domingo, 12 de setembro de 2010

Unhas da semana * Yumi - Cora.

Oi queridas, minha unha da semana foi com o Yuimi da Cora.
Coisinha mais fofa, né. Eu coloquei um dos meus motivos de adesivos artesanais para dar uma alegrada e achei que ficou mais fofinho ainda.


Não foi tão fácil de passar e achei que ficou um pouco grosso, pois fui tentando acertar as falhas e passei 4 camadas. Não durou muito na unha, e no dia seguinte já tava com as pontas gastas. Mas amei a cor e até pretendo usar novamente, mas claro sem esperar muita durabilidade dessa cor.

Quem quizer conhecer melhor os meus adesivos, visite o meu orkut e dê uma olhadinha nos meus albuns .AQUI

Bjocas.

3 comentários:

Sophia Pazos disse...

Pára tuuuuudooooo!!!!
Que unha mais meiga!!! Lindaaaa!
e olha que nem gosto de art nail, hein? Adorei a cor, o desenho, todo o conjunto, parabéns Marcela!

Margareth Gervason disse...

Ficou lindo, mas a cor que tem muita pigmentação e é cremosa fica dificil mesmo . Acho que o amarelo não é facil, fui passar um que vou postar e me deu trabalho e o resultado não ficou bom.
O adesivo ficou lindo.
Beijos coloridos!

Sophia Pazos disse...

Marcela tem selinho pra vc lá no blog!!!
Bjocas

Related Posts with Thumbnails