segunda-feira, 4 de outubro de 2010

Esmalte da Shakira no clip Las De La Intuición

Bom meninas, cultura pop hoje no blog...rsrsrs.
Tava navegando no twitter e vi a Kika do Esmaltes da Kika perguntando qual seria o esmalte da Shakira neste clip.




Fiquei me perguntando a mesma coisa,que esmalte seria, oras meio azul, oras meio roxo. Não dava para ter uma idéia muito clara do esmalte já que conforme o clipe avança a  Shakira não sossega nem um segundo com as mãos e vai mudando muito rápido os quadros.

Achei que esse look dela ficou muito bonito com as unhas assim, mesmo  parecendo meio descascado o esmalte as vezes, não sei se foi impressão minha. A peruca é linda né e com as unhas ficou tudo muito diferente do que costumamos ver nela. Amei a música, pois particulamente gosto mais dela cantando na lingua natal, em inglês ela fica muito mais comum, mas sem fugir do assunto, voltemos ao esmalte.
Olhei aqui nas minhas fotos antigas e achei um que fica bem próximo desse lindo daí. Vejam e me falem se eu acertei. Desculpa a foto embaçada, mas foi de celular, é bem velhinha, antes do blog.



Happy - Ana Hickmann :Esse esmalte é um queridinho antigo meu. Já houve um tempo não muito distante que esmaltes roxos eram muito raros e esse era o meu preferido. Agora a fila já andou, mas continua com lugar em meu coração. Nessa foto eu passei 1 camada de Donata da Impala para fazer uma cobertura melhor das unhas antes de passar o Happy, pois ele é meio ralo. Acho que sozinho fica um pouco mais claro. Com o flash ele mostrou mais do azul, mas na real aparece bem menos.
Lembro que quando eu usava esse esmalte muita gente torcia o nariz, achava estranho e pouco comum. Agora uso verde, azulão e preto e tem gente que nem nota mais...novos tempos...rsrsrs

Não acho que esse esmalte é um substituto para o da Shakira, mas está bem na vibe da peruca dela, isso tá né.

***Editado: O coment da Sophia me fez lembrar do Roxo metálico da colorama, que madame Gilda usa e também um bem raro da Ludurana, o Lilás.

Bjocas.

4 comentários:

Sophia Pazos disse...

Ainnn..eu adoro esse clip!!!!
Menina, esse roxo lembra muito também o daquele atriz da novela escrito nas estrelas...a Madame Gilda...num acho essa cor, acho baphonica!!!!! Bju

Eda disse...

Oi, Marcela
Os holos mais holos que conheço são os Nfu-Oh, seguidos de perto pelos da China Glaze. A aplicação é facílima quando se usa a base apropriada, por isso, se vc comprar um Nfu-Oh, recomendo que compre também a base Aqua. Quanto às cores, gosto muito do 65 (holo com fundo rosa), 61 (holo com fundo prata - o mais vendido). O mais lindo da China Glaze é o OMG. Só não comprei porque não tinha na Head2Toe.
Ah, sim, adorei o Donata com o Happy! Vou imitar descaradamente.
Bjs

Jornal da Lulu Teen - By Luíza disse...

ainda não timnha visto essa cor, pq eu não tenho nenhum esmalte dessa marca, mas amei D+ é muito perfeita!!! fiquei querendo....:)
bjnsss ♥ ♥ ♥
Luíza
http://jornaldaluluteen.blogspot.com

Lara Mello disse...

Obrigada pela força..Bju!

Related Posts with Thumbnails