quinta-feira, 15 de julho de 2010

Troquinha infeliz e sorteio.

Oi meninas lindas do meu coração, vinha aqui contar da minha primeira troquinha de esmaltes. Mas resolvi contar primeiro da troca infeliz pra servir de alerta a todas.
Levei bolo.


Não cometam o mesmo erro,desastre total.  Pegue referências de trocas anteriores e faça tudo por meio de post no seu blog, orkut, twiter, flickr, ou qualquer coisa deste tipo. Foi meu primeiro pedido de troca, entrei em um blog de esmaltes lindinho, queria muito os Big Universo, que na época eram bem difíceis de eu conseguir. Mas confiei que tava tudo bem e quando enviei minha parte não postei aqui no blog, esperando claro postar quando chegasse a minha. Me dei mal.

Na negociação: ela me passou uma lista de La Pogee e Top Beauty e eu consegui até que a maioria da lista, acabei indo a Madureira e comprei tudo lá, inclusive os Big que eu queria, mas como já tinha mandado a lista pra ela, trouxe outros e deixei os da minha lista para a surpresa da entrega.
Resultado: Negociação e tals, COMEÇOU DIA 03/04, enviei a caixinha dela com todo carinho, cartinha e embalagem fofa!(Se liguem na data, MANDEI DIA 15/04). Esqueci de bater foto e mandar pra ela, mas mandei o rastreio no mesmo dia que coloquei no correio. Eu na maior euforia de agradar.
Para ela faltava ainda muitas cores e depois de uma promessa de procurar tudo no feriado, resolvi esperar...Daí esperei...esperei...esperei. E-mails de desculpas só quando eu dava um perdido no blog dela e deixava coment tipo Oi! :o . Daí eu mandei e-mail pedindo que substituisse as cores e  depois mais um e-mail insistindo. Ela me enviou um pedindo de cores e eu mandei esse DIA 14/06:

Eu tenho os da coleção outono inverno e mais esses Matte Plus, Iris, Zênite, Jade, Turquesa, Glacial, Cosmos e Andrômeda (ganhei essa semana)
Qualquer tom indo pro roxo eu amo, e estou agora numa onda de pastéis, se achar um rosa e lilás pode mandar.

Bjocas.

Marcela.

No último DIA 18/06 já mandei um e-mail expressando minha indignação, pois achei que já tinha passado do limite, acho melhor nem colocar o e-mail aqui, mas tava na classe meninas, eu não sou de baixaria não. Resposta dela:

Marcela,

Essa semana eu te enviei um email, vc não o recebeu ?
De qualquer forma, repetirei aqui o que eu havia escrito:

"Marcela,
na sexta feira estarei na Tijuca comprando seus esmaltes, os que eu não achei já tenho substitutos, como um lilás meio pastel que você disse.
Na sexta feira ainda estarei te enviando, e no momento em que eu chegar em casa te envio o número de rastreio.
Tive alguns problemas nesse último mês, e realmente me atrasei um pouco no cumprimento da troca, isso não me ocorre normalmente.
Novamente te peço desculpas e espero de verdade que você as aceite."

Então meninas: Não sei pra vcs aí, pode ter variação de calendários...rsrsrs, mas aqui marquei 25/06 a próxima sexta.

Até hj eu aqui feito uma boba esperando ... hahahaha ... bem feito pra mim. Melhor que agora eu aprendo. Independente do que tenha acontecido, acho que pelo tempo que faz, pelo menos um resarcimento do que enviei seria honesto, né. Mas enfim, cada pessoa pensa de um jeito e tem quem ache que seus problemas são mais importantes que o dos outros. Mandei até o Floripa(La Pogee que achei lindo, mas só tinha um na lojinha aquele dia...pode uma coisa dessas, é muito ingenuidade mesmo dessa pessoa aqui). Mas na troquinha feliz que eu vou colocar no outro post, vão ver que eu ganhei o Floripa... =) . Já tinha até esquecido dele. Muito bom como a vida segue de uma forma que nem a gente entende...Olha a filósofa =P .

Agora o sorteio: 

Ahhhh, se chegar a caixinha eu me comprometo a sortear pra vcs, não quero mais não. Queria que um momento que me fez triste possa trazer um momento de alegria a alguém, que tenha a felicidade de receber um pacote do carteiro e que isso traga algum pensamento bom. Essa foi a minha maneira de receber um limão e fazer uma limonada. Vou batalhar os esmaltes ainda viu (7 Big Universo), por todas que lêem meu blog. Vcs merecem!!! Se não... eu compro uns bem bonitos e sorteio.

Agora queria um sorteio bem diferente. Vcs me enviam uma foto montagem...tipo uma charge mostrando seus desastres esmaltísticos(Pode ser troquinha,defeito de fabricação, gafe, vale a imaginação e claro fazer rir). Vou convidar duas blogueiras pra votarem nas melhores fotos e as 3 mais legais e criativas eu posto aqui, segundo e terceiro lugar eu vou enviar adesivos artesanais de unhas que eu faço. Já vão aí aprontando o material que eu coloco o post no domingo já com o concurso oficial. Até lá vou entrando em contato com a pessoa que vai me enviar os esmaltes e quem sabe ela tem a boa vontade de mandar logo a troca pra vcs né.

Para ela quando ler esse post: Não tenho a menor intensão de te expor na internet e muito menos criar confusão por pouca coisa. Queria só que se lembre do cartão que te mandei, foi sincero. Espero realmente que agora pense melhor e me mande os meus esmaltes, que agora vão ser presente para as minhas leitoras. Se achar no seu direito de não mandar, OK. Continuo com a mesma afirmação de antes.

Agora bola pra frente...ou Jabulani pra frente =).

Bjocas.

11 comentários:

Unknown disse...

mininaaa que coisa... fato lamentável mesmo!!! Da próxima vez amiga tome mais precauções, bjo.

Priscyla Rodrigues disse...

Que coisa chata!!!

Uma tremenda falta de respeito!!!

É triste saber que existem pessoas assim... Lamentável!!!

Mas, como disse, bola pra frente...

Bjoks

Gisele disse...

Recentemente tbm li em um blog troca de esmaltes meio desastroso, ela reccebeu mas esmaltes para vencer, ou de marca que ngm nunca viiu e de pessima qualidade ;S

eu nao troco com ngm ñ x_x

Sophia Pazos disse...

Oi Marcela!!!
To simplesmente passada!!! Vc foi super fina de naum divulgar o blog dessa sacana, k-ozera...affff...se vc nao quer xingar, eu xingno por vc...kkkkkk...to cansada de ver pessoas legais pÔ serem passadas pra trás...to falando pq sou meio assim como vc, confio nos outros e só me decepciono...com essas decepçoes vamos ficando mais e maia cuidadosas, fechadas...até que chegue o dia em que não acreditamos mais em ninguém mesmo...
Ai...PRONTOFALEI!!!!
Bjusss Marcela

Eda disse...

Marcela,
Já li algumas reclamações no Flickr de troquinhas mal sucedidas. Infelizmente, essas coisas feitas na base da confiança às vezes terminam errado. Quais são os Big Universo que vc está procurando?
Bjs

Marcela Azevedo disse...

Oi queridas, é por isso que ainda acredito na internet. Tem muita gente ruim, mas as boas compensam. Obrigada a todas vcs pelo apoio. Fiquei mais feliz ! =)
Eda querida, eu já comprei todos os Big que eu queria, devido ao tempão que a troca demorou...e nem se comcretizou. Mas obrigada assim mesmo.

Bjinhos

Agora saí post da troca feliz que eu fiz esse mês.

♥Edilene Soares♥ disse...

QUE TRISTE O QUE ACONTECEU,MAIS COMO VC FALOU BOLA PRA FRENTE,
POR QUE VAMOS FAZER MUITA LIMONADA NESTE MUNDO.O QUE TEM DE GENTE DESONESTA NÃO É FACIL.
BJÃO AMIGA.
DEUS ABENÇOE TUA VIDA

Thatiany disse...

Eu sou a favor de divulgar o nome desses tipos de pessoas para que outras pessoas não sejam enganadas tbm!!!

bjs

www.popissima.com

Aléxsia disse...

Ninguém merece, mas você fez a sua parte e vai ser muuuito recompensada por isso, pode ter certeza.
Vc foi muito phyna ate mesmo nesse post, ah mas eu ja teria decido do salto faz tempo haha.
Ate hje todas minhas troquinhas foram felizes, ainda bem.

Unknown disse...

Que triste isso!!!!

Ai totalmente injusto!!!!!!
Que a garota tenha um mínimo de se-tocômetro!!!!
Ah recomendo também cuidar em comprar no mercado livre. Um miga comprou alguns esmaltes, e todos vieram com o lacre rompido, sendo que a mulher que vendeu falou que eram novinhos.
Chato mesmo!

Giulianna Pereira disse...

Concordo que devia divulgar o nome de quem fez isso, para que mais pessoas não sejam enganadas!
Foi uma pena, falta de bom senso!

Related Posts with Thumbnails