quarta-feira, 5 de maio de 2010

Unhas da semana * Uau! Ana Hichmann .

Oi meninas !!!!!
Voltando prá contar desse esmalte lindão que estou usando  até me dar a louca e eu trocar essa semana.

  Primeiro explicar p q não fiz os swates da coleção nova Atitude! e Noivinhas.
  Bom, foi uma demora da coleção aqui em Petrópolis, depois de muitas cidades já estarem por dentro da novidade, como sempre. Mas enfim, na segunda entrei na lojinha de sempre prá repor o meu estoque e olha quem eu vejo, prateleira lotaaaaaaaada de esmaltes Ana Hickmann, muitos da coleção nova e um montão de outras cores que eu a tempos corria atrás igual uma lôka. Peguei cesta e pensei, agora me dei bem. Final das contas, não achei o Poderosa da coleção Atitude! e da coleção Noivinhas faltou o Bem casada e Lua de mel (desfalque monstro na coleção de 4 esmaltes).

Preferi então fazer um post só com os swates quando eu achar os faltantes, senão fica muito sem noção a resenha, né gente ?

Mas como não aguentei até lá, já estou aparecendo aqui de Uau! , que achei muito lindo =] .


   A escolha do esmalte foi seguinte, meu maridão ama esmaltes escuros em mim, mas o preferido dele é o café e eu já num guento mais ele, tô com filas de esmaltes novos e queria experimentar uma tichããm, sabe cumé.
  Então peguei o Uau! e pensei, mas que esmalte mais cor de coc***(nem fica bem eu escrever isso *_*).
  Mas tem que experimentar prá tirar a prova, então cutilei normalmente e passei só num dedinho, morta de medo.   Caracaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, que esmalte mais lindo !!! Tem uns brilhinhos meio furtacor, que no vidro ficam beeeem mais fortes, mas deixa o esmalte com um brilho muito fofinho.
  Cobre bem a unha e com as famosas duas camadas fica perfeito.


  Na primeira foto com o flash dá prá ver bem os brilhinhos =] e na segunda foi mesmo prá mostrar sem muita luz, pois a noite ele escurece um pouco.

Então é isso gurias. Até a próxima.

Bjocas.

Ahhhhh !!! Vem promo nova semana que vem heim !

3 comentários:

Anônimo disse...

Nhaaaam, eu chamaria de café cintilante! aushaushaushaush
Liiiindo, adoro esmaltes escurões assim! ;)

Anônimo disse...

OLÁ MARCELA...ESTOU PARTICIPANDO DO SEU BLOG, ADORO UNHAS DECORADAS, APESAR DAS MINHAS ESTAREM CURTINHAS AGORA RSRS.
MAS FIQUEI INTERESSADA NOS ADESIVOS ARTESANAIS QUE VC FAZ, QUERO ENTRAR EM CONTATO COM VC PRA SABER OS PREÇOS E VALOR DO FRETE, SOU DE SÃO PAULO, E ESTOU COMEÇANDO A REVENDER ESSES ADESIVOS.
MEU EMAIL É: dri1972@msn.com
AGRADEÇO ..

Use e Arrase! disse...

Esse esmalte é um arraso!
adorei o seu blog!
segue o nosso? Use e Arrase!
http://useearrase.blogspot.com
Beijos
Camille

Related Posts with Thumbnails