domingo, 2 de maio de 2010

Decorações by Marcela .

 Este assunto de decoração nas unhas é mesmo complexo né?
 Tem a mulherada que só vai a manicure que sabem decorar ou aplicar algum mimo desses. Pode ser adesivo,
decoração feita na hora ou até mesmo os carimbos. Outras simplesmente entram em pânico só ouvir falar em uma florzinha que seja.

 Pois bem, este blog é sobre esmaltes e não somente sobre decorações na unhas, mas vou abrir alguns espaços sobre esse assunto algumas vezes aqui, pois sou designer em unhas artísticas, logo , eu sei falar um cadim sobre esse seguimento. As que não gostam de decoração, melhor pular esse post... =* .

 As fotos que eu vou colocar aqui são tiradas das minhas clientes amadinhas =) . Essas são fotos que eu já tenho a algum tempo, mas pretendo ir postando conforme for executando daqui por diante.

Então apresentando hj :


*Na primeira a esquerda, Flávinha com esmalte Cereja-Colorama e decorações em prata.
*Na segunda abaixo, Marlene com esmalte Záz-Impala e adesivos artesanais by Marcela.
*Na terceira abaixo, Letícia com Leite de Côco-Colorama e francesa preta, flores de Pétala branca-Colorama e miolinho com glitter forte prata-Hitts.
*Na primeira a direita, Vivi com Estrela de Luz-Colorama e francesa, adesivos artesanais by Marcela.
*Na ultima a direita, Adriana com Chic-Colorama e também meus adesivos artesanais.


Espero que tenham gostado das decorações de hoje e estou já fazendo uma especial prá copa, com passo a passo detalhado para quizer se aventurar.

Bjocas.

0 comentários:

Related Posts with Thumbnails