terça-feira, 21 de agosto de 2012

Blush Box de Julho * Postando atrasado =(.

Oi gata, e quem me pergunta o que foi feito da minha Blush Box de Julho... aqui vai ela bemmmmmm atrasadinha. Já enviara a minha de Agosto e sei que daqui a pouco ela tá aqui em casa. Pretendo, só não prometo fazer em vídeo, vamos ver se vai ficar legal, daí eu me animo a colocar no Youtube.

Como sempre o capricho da embalagem e a pontualidade. Os correios desta vez pisaram na bola com a entrega de muita gente, mas a empresa enviou e-mail o tempo todo perguntando se havia atrasado, coisa que não aconteceu com a minha. No rastreio dos Correios minha caixa está como objeto não encontrado, mas eu recebi na data e sem problemas.

Amei a caixa bicolor, muito linda essa combinação de vermelho e rosa bebê. E os produtos embaladinhos sempre com o maior mimo, me encantou assim que eu abri:



Os produtos que vieram:


1- Protetor de escova de dentes: Em forma de gota, com ventanas que prendem na parede do banheiro. Não gostei, pois não uso esse tipo de artigo. Se fosse para carregar na bolsa seria mais útil, mas tentei usar para esse fim e fica abrindo. Vou dar de presente, afinal o produto não é ruim, eu que não achei utilidade para ele aqui em casa.

2- Sombra para olhos - delineador Avon Color Trend: Amei a parceria da Avon com a Blush Box e no primeiro envio arrenbentaram com esse produto. O meu veio na cor preto metálico. Mesmo descrito como sombra, me pareceu mais um Kajal e usei assim e ficou lindo. No próximo post com make eu mostro.

3- Sabonete Phebo, flores da primavera: Amei o cheiro dele e apesar de não usar normalmente essa marca por me atacar a rinite, deixei no lavabo e perfumou todo o banheiro. Aprovei o envio do sabonete, achei gostoso e útil.

4- Esmalte para unhas Derma Nails: Amei o envio de esmalte, principalmente de cor mais escura...rsrsrsrs. Gostei desse azul esverdeado da coleção de inverno: Lille.

5- Loção capilar Anti-queda Cabelo & Brilho: Sempre vem ampolas para tratamento capilar, essa eu gostei, pois estou realmente com queda após a coloração ombré.

6- Makeup Brush Shampoo B Side: Esse produtinho eu vibrei, pois ainda não tinha nada parecido. Sempre lavei meus pincéis com shampoo para bebê e higienizo após cada utilização com uma misturinha de alcool, soro fisiológico e água. Mas sei que um produto próprio ajuda muito na retirada de resíduos e na vida útil dos pincéis.

7- Desodorizador de ambientes Lavanda da Mato Doce: Só abrir o vidrinho e colocar os palito dentro e deixa um cheiro gostoso por toda a sala. Pena que durou pouco pois maridão derrubou no tapete dois dias depois de aberto...rsrsrsrs. Mas durou o cheiro, mesmo derrubado no chão. Gostei muito.

Resumo da compra: Gostei muito desta caixa, mais que a primeira. Aguardando agora a de Agosto.

Para comprar a Blush Box, só clicar AQUI.

Bjocas.

3 comentários:

Anita Celestino disse...

achei interessante, curti.

http://anitamakingof.blogspot.com.br

Divinas Unhas disse...

Adorei seu blog... Parabéns pelo talento e bom gosto....
Um verdadeiro show....

Marcela Azevedo disse...

Muito obrigada, eu visito sempre seu blog, acho tb de muio bom gosto o espaço que vc abre para tantos talentos. Bjos.

Related Posts with Thumbnails