sexta-feira, 17 de agosto de 2012

Avon * Esmaltes Color Trend: Cinderela as Avessas e Nails Fashion Week.

Oi gata, e claro que não poderia deixar de comentar do desfile Nails Fashion Week 2012, que aconteceu em São Paulo, nos dias 6 e 7 de Agosto.

Fiquei tristinha por ter sido convidada, mas não pude comparecer por ainda ser recente minha cirurgia. Se fosse por uma semana eu poderia ir... uma pena.

Mas voltando ao assunto, muitas empresas apareceram no desfile dos dedinhos e uma delas foi a Avon. E escolhi primeiramente ela para comentar aqui no blog por um agrado que a empresa me fez que fiquei realmente emocionada.
Enquanto acontecia todo aquele espetáculo todo nas passarelas do NFW e eu aqui acompanhando pelo pc, eis que me chega aqui em casa um caixa grandona por sedex com a caixa promocional que as blogueiras receberam no evento, chegou aqui quase que no dia mesmo.
Chorei glitter Avon. Achei muita delicadeza da empresa, pois eu havia avisado para os organizadores que estaria em casa sem poder ir. E no mais a caixa é a coisa mais linda... nunca vi tanto um lançamento assim com uma embalagem tão bem bolada.

E chega de falação, que sei que vc entrou aqui pra ver fotos, então vamos a elas:

A caixa, como chegou e depois que abri as janelinhas =).


A frase do topo da caixa: "Melhor do que um príncipe para sempre são vários sapos por balada ! ".

Depois em cada portinha uma frase sobre cada esmalte:
Vou listar a frase, depois o nome do esmalte e descrever a cor de cada um.

1- Enquanto o príncipe não aparece divirta-se com os sapos. Sapo encantado - verde menta bem clarinho, pastel.
2- Corra atrás da sua felicidade, mesmo que ela dure por uma noite. Princesa em fuga - Azul jeans perolado, achei muito diferente esse, não tenho nada parecido.
3- Beijo adormecido só depois de muita diversão. Beijo adormecido - Um rosa bem Barbie, que achei uma fofurinha.
4- Meu "para sempre" tem validade de 24 hs. Quase para sempre - Lilás pastel.
5- Cuidado para não se encantar por esse veneno. Maça envenenada - Vermelho , puxado bem de leve para o rosa escuro.

Na porta maior com o sapo dentro de um pote lacrado veio um enigma.

Descobrimos um jeito de transformar sapo em príncipe, mas pense bem:
Príncipes exigem amor eterno, divertem-se só até a meia noite, o beijo é "técnico" e ainda usam luvas! Sapos são livres, simpáticos, gostam de dar beijos e o melhor é que adoram se divertir. 
Eu prefiro o sapo e você?




Então olhando bem vi na tampa do pote escrito: Please tear it off before adding water (Por favor, arrancá-la antes de adicionar água, no caso a tampinha preta da segunda foto).

Eu não quis arriscar não, acho eu que se colocar água vai aparecer um príncipe e pelo enigma, quase certeza que não vai durar nada... Eu já tenho meu príncipe, que não tem nada dessa frase daí da caixa, o meu é perfeito, rá rá... Vou ficar então com o sapo no pote mesmo, pois achei fofo ( e olha que tenho pavor desse bicho). Mas esse achei tão simpático, vai ficar na minha bancada de trabalho =).

Swatches da coleção:

Sapo encantado, Princesa em fuga, Beijo adormecido, Quase para sempre e Maça envenenada.

Resumindo a coleção:
Achei uma coleção muito fofa, com cores bem legais que eu compraria se visse fora de contexto na revista, pois são bem diferentes, cobriram com duas camadas as postiças e gostei dele nas unhas (só não postei ainda pois não ficou perfeito, ainda meio lerda com as mãos depois de um mês parada, mas o médico liberando, volto a rotina normal de trocar de esmalte 4 vezes na semana...rsrsrsrsrs)
Achei o verdinho um tom bem leve e na coleção ele fez o papel do exótico, o azul foi o elemento surpresa com o cintilante lindo, o rosa mostrou a mocinha que todo conto de fadas tem, o lilás achei que representou a delicadeza das estórias e o vermelho, oras o vermelho foi o clichê, que coleção não tem um, né. Isso sou eu que estou aqui dizendo, com tanta frase, nome sugestivo, descrevi cada esmalte com o que senti ao vê-lo.

Parabéns Avon, pela qualidade do produto, por apresentar tão bem uma coleção de esmaltes, confesso que nunca vi tamanho cuidado e capricho.
E obrigada pela lembrança, pelo carinho e atenção. 

E para vc babar no que aconteceu na NFW, vai o vídeo da participação da Avon no desfile:
A apresentação contou com a coleção "Cinderela as Avessa" e   "Todo dia é dia de Festa".
Só elogios, lindo desfile. Amei a segunda coleção apresentada com as Border Nails.
Esses dedinhos desfilando são apaixonantes, coisa mais linda.
Ano que vêm espero estar lá pra conferir de perto.





Bjocas.


8 comentários:

VicioSadio disse...

essa coleção está tão gracinha né eu quero todossssss

Daniela Leonel disse...

Essa coleção está linda... já comprei todos, mas ainda não chegaram.
Beijo

Anita Celestino disse...

cores lindas!!! Amei a embalagem de castelo!!!

http://anitamakingof.blogspot.com.br

Marcela Azevedo disse...

Achei bem diferente essa coleção. Avon veio mesmo para ficar no topo no seguimento de esmaltes. Bjos amiga.

Marcela Azevedo disse...

Daniela, terá uma feliz surpresa quando chegarem, pois são lindos... as fotos não mostraram com perfeição. Bjão.

Divinas Unhas disse...

Adorei a coleção, simplesmente maravilhosa.... Beijos...

Divinas Unhas disse...

Maravilhosa Coleção.... Um show...

Marcela Azevedo disse...

Quero ver como usar tantos lançamentos...rsrsrsrs

Related Posts with Thumbnails