quinta-feira, 4 de agosto de 2011

Concurso Unhas de gata * Votação aberta para melhor frase.

Oi gata! Tudo certinho aí com vc?

Aqui aconteceu uma coisa chata, uma saia justa aqui para a pessoa.
No concurso I LOVE Unhas de gata, a vencedora que concorreu com  frase de número 3, por ordem de envio, não apareceu na data estipulada.
Como regra é regra, eu avisei no momento do lançamento do concurso que não avisaria por e-mail, a vencedora teria que aparecer dois dias após a postagem aqui no blog contando do resultado.

Então... muito triste mesmo de fazer isso, mas como seria injusto com as outras que concorreram e estão sempre aqui de olho nos posts, irei deixar aqui a contagem dos pontos e vcs me ajudam agora nessa saia justa.

Cada blogueira votou em 3 frases, colocando na ordem que mais gostou, eu coloquei 3 pontos para o primeiro lugar, 2 pontos para o segundo e 1 ponto para o terceiro:

Blogueira   Margareth      Flávia            Carol
1º Lugar    frase 8 (3)      frase 3(3)      frase 5(3)
2º Lugar    frase 3 (2)      frase 6(2)      frase 3(2)
3º Lugar    frase 2 (1)      frase 7(1)      frase 6(1)

Somando:

Frase 3 - 2+3+2=7 Ganhadora que não apareceu (desclassificada)

Frase 5 -3           >
Frase 6 - 2+1=3  >Empatadas
Frase 8 - 3          >

Frase 2 - 1
Frase 7 - 1

Temos 3 frases empatadas, e como tem tb alunas minhas concorrendo, não posso eu escolher. Por isso que já coloquei as blogueiras amigas na escolha das frases.
Elas receberam as frase com um número, que foi a ordem que a frase chegou no e-mail.

Vou deixar aberta a votação para que você escolham qual  gosta mais e assim todo o blog participa.

Frase 5:
"Não gosto de felinos, mas as unhas da gata da Marcela me conquistaram, junto com seu jeitinho todo especial, carinhoso e atencioso de escrever no blog, por isso meu coração bate forte - igual tambor - por esse blog gato."

Frase 6:
É quase impossível resumir ou definir o tamanho de um amor em poucas palavras, mas posso dizer que para manter minhas Unhas de Gata em dia, acesso diariamente este blog fofo que contém as melhores dicas de beleza, além das últimas novidades do universo esmaltístico!

Frase 8:
Eu amo o Blog Unhas de Gata, por sua forma delicada, amorosa e única de dividir certos momentos que só uma verdadeira mulher é capaz de entender!!

Votação aberta até domingo  a meia- noite.
Deixe seu voto nos comentários por favor !!!
Não precisa ser seguidora,  só não vale anônimo e votar duas vezes com o mesmo e-mail, ok?
A dona da frase pode votar uma vez em si mesma, ou na colega, se assim preferir...kkkkkk.
Quero ver se estão ligadas aqui no blog. Humf !!!

 As donas das frase, gatas atentas (olha a colher de chá gente...rsrsrsrs), podem pedir votos a família e amigos. Vale twitter, facebook e orkut para divulgar e tudo mais.
Quero por fogo na caixa d'água agora.

Olha o prêmio aqui só na espera do envio para a casa de uma das três sortudas.




Bjocas.

145 comentários:

Sophia Pazos disse...

Frase 8!!!!!! Voto nessa!

Ma, eu já passei por essa saia justa da pessoa não aparecer, a diferença é que mandei 3 emaisl e mesmo assim ela não apareceu, daí não teve jeito neh? Fiz outro sorteio e a garota entendeu, graças a Deus...acontece! Bjuuuuuuuuu

Carol disse...

Eu tô concorrendo, posso votar em mim mesma?

Carol disse...

Fiquei tão empolgada por ter lido minha frase lá que nem terminei de ler o post, kk. Agora que eu fui ver. Então meu voto vai pra mim, claro. Frase 5!

Carmen disse...

Eu escolho a frase 5!!
Beijos :)

Unhasdomeubrasil disse...

frase 5!!

Lara Mello disse...

Gostei muito da 6! Boa sorte! :)

Clarancmoraes disse...

Voto na frase 5!

Nilza disse...

Frase 5!! 

Julia disse...

Gostei da frase 5!

Natalia Yolanda disse...

Frase numero 5

Laura disse...

frase 5. 

Ju disse...

achei a 5 criativa. voto nela!!

Maria disse...

Curti a 5!
adoro o blog, beijos

Carolina Ribeiro2807 disse...

eu vou na 5 outra vez

Gabi disse...

5 :)
Boa sorte!

Rebeca Evangelista disse...

 Amei a frase 8!

Margareth gervason disse...

Oi amiga e não conheço nenhuma das particpantes mas continua meu voto para a frase 8!!
Beijos coloridos!

Cíntia Cinara Kloth Gebien disse...

Meu voto vai na frase 5!!

=D

Andrezakrid disse...

meu voto vai p frase n; 6

Adriana disse...

Meu voto vai pra frase nº8

Juliana disse...

voto para frase nº 8

Ariadne disse...

frase de nº8

Da Silva disse...

escolhia a frase nº8

Rizamedeiros19 disse...

minha frase escolhida é de nº 8

Lorraine disse...

frase nº8

Galadriel disse...

adorei a frase nº8, meu voto vai pra ela

Luana disse...

voto na frase 8, adorei

Amanda disse...

meu voto é para a frase 8

Amanda disse...

Voto na frase 8

Amanda disse...

Voto na 8

Machadosergio disse...

meu voto vai ser na nº8

Lorena disse...

voto na 8

avieira disse...

frase8

Francisco disse...

voto na frase 8

Ricardo disse...

frase 8 que eu voto

Amaral disse...

frase8

RABranco disse...

votarei na 8

Tuninho32 disse...

frase 8

Antoniovitorino disse...

voto na frase 8

Kekacosta2 disse...

votarei na frase nº8

Caldeira-lima disse...

minha frase que escolhi foi a 8

Teodoro disse...

escolhi a nº 8

Andre disse...

vou votar na 8

Scagliusi_55 disse...

voto na 8

Ina disse...

to votando na 8

dudu disse...

Frase 5!

Andreluizbeltrami disse...

 frase 5

Thiago disse...

 frase 5

Carolina_silva_ disse...

5!

thiago disse...

cinco

Marcela Aarao disse...

5!!

Marcos disse...

escolho a 5!

Matheus disse...

5.

Caroliny disse...

Gostei da 5!

Carminha disse...

curti a 5.

Tutu disse...

frase 5

Sara disse...

5, com certeza 

Lucas-bergami-m disse...

5

Ina disse...

eu escolhi a frase 8

Kamilla disse...

gostei da 5

ariel disse...

cinco

Beatry disse...

frase 5

Celso disse...

frase 5!!

Biel disse...

frase 5

Viick disse...

gostei da 5

Fernando disse...

frase 5!

Gedson disse...

meu voto vai pra 5

Leylane Flor disse...

voto na 5!

Elisa Lag disse...

meu voto vai pra 5

Rayane disse...

voto na 5

Gracielly disse...

 5!!

Ana disse...

meu voto vai pra 5

Andre disse...

voto na 5

Jhones_thetiger disse...

gostei da 5

Allan disse...

5. boa sorte 

Amanda disse...

5!

Amandinha disse...

gostei da 5

joana disse...

voto na 5

claudio disse...

sorte pra 5

Dayana disse...

5!!

Diogopegrande disse...

voto na 5

Dona Nimmer disse...

meu voto vai pra 5

Dulce disse...

achei a 5 criativa. voto nela

Edusin_xd disse...

voto na 5!!

Elton disse...

gostei da 5

eric disse...

meu voto vai pra 5.

Gabizinha disse...

5 5 5 5 5 5 5 5 5 5 5 5 5 5 5 5 5 5 5 5 5 5 5 (:

Guga disse...

curti a 5!

Jonathan disse...

achei a 5 bacana

Kris disse...

to torcendo pela 5

Kayque disse...

frase 5!

Iara disse...

voto na 5

mike disse...

meu voto vai pra 5

izadora disse...

5!

Leticia disse...

gostei da 5

Lucas disse...

5

Luziaf disse...

 escolho a 5

Maguim disse...

quero a 5

Marcos disse...

minha escolhida é a 5

marlon disse...

 Quero a 5

Guilherme disse...

 escolho a 5

Matheus disse...

5, com certeza

bernardo disse...

voto na 5

sophia disse...

escolho a 5

Mikeias_lopes disse...

 minha escolhida é a 5

Mirela disse...

 quero a 5

Phelipe disse...

 voto na 5

Reinaldo disse...

gostei da 5

rick disse...

 escolho a 5!!

Whitty disse...

5 5 5 5 5 5 5!!!!!!!!

Suh disse...

frase 5

baby disse...

frase 5 (: boa sorte 

barbara disse...

 gostei da 5!

Daniela e Gustavo Gallo disse...

Olá, bom dia, meu voto vai para a frase nº8

Marcia disse...

meu voto vai pra 5

michel disse...

frase 8

assumpção disse...

voto na frase 8

valle disse...

gostei da 8

Didoblish disse...

voto na 8

diego disse...

voto na 8

Tabata disse...

frase 8

mazzini disse...

escolho a frase numero 8

Fernandabraga02 disse...

voto na frase 8

Nandas2 disse...

escolhi a 8

V-i-s-a-g-e disse...

preferi a 8

Marinapena02 disse...

numero 8

Rafael disse...

número 5!

Rayane disse...

Frase 8 !

Rayrom disse...

Gostei da frase 8

RD disse...

FRASE 8

Minho disse...

Voto na 8

Raul disse...

frase 5

Rafinha disse...

escolho a 5

amanda disse...

Gostei da 5! Beijinhos

Rd disse...

frase 8

Isa disse...

Gostei da frase nº8

Flavia disse...

frASE 8

MARINA disse...

Quero que a 8 ganhe !

Sab disse...

 Curti a 5! beijinhos

Maira Vidal disse...

Sensacional! Kit Carimbo para Unhas original KONAD com 65% de desconto! São 19 estampas diferentes incluindo a clássica M57. Vocês vão amar!!!
WWW.ELEFFANTE.COM.BR

Maira Vidal disse...

Sensacional! Kit Carimbo para Unhas original KONAD com 65% de desconto! São 19 estampas diferentes incluindo a clássica M57. Vocês vão amar!!!
WWW.ELEFFANTE.COM.BR

Maira Vidal disse...

Sensacional! Kit Carimbo para Unhas original KONAD com 65% de desconto! São 19 estampas diferentes incluindo a clássica M57. Vocês vão amar!!!
WWW.ELEFFANTE.COM.BR

Maira Vidal disse...

Sensacional! Kit Carimbo para Unhas original KONAD com 65% de desconto! São 19 estampas diferentes incluindo a clássica M57. Vocês vão amar!!!
WWW.ELEFFANTE.COM.BR

Maira Vidal disse...

Sensacional! Kit Carimbo para Unhas original KONAD com 65% de desconto! São 19 estampas diferentes incluindo a clássica M57. Vocês vão amar!!!
WWW.ELEFFANTE.COM.BR

Gata disse...

eu adorei a frase do numero 8 porque a frase da numero 5 ta uma porcaria e a 6 nem se fala BBBBJJJJJJJ

Related Posts with Thumbnails