segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Resultado do Concurso * I LOVE Unhas de gata.

Oi gatas !

Resultado do concurso que postei AQUI .

As blogueiras votaram e quem ganhou foi a frase:

Amo de paixão seu blog: UNHAS DE GATA, simplesmente porque a Marcela é apaixonante e possui uma criatividade e um carisma singular, isso sem dizer que as esmaltadas e as unhas dela são de fato: UNHAS DE GATA, msmo!!!

Márcia Tripodi de Bauru/SP

Olha o prêmio :



Como avisado previamente, eu vou esperar a ganhadora se pronunciar até dois dias a partir de agora.
Espero que ela veja o post.

Me envia e-mail com seu nome completo e endereço Marcinha, para que eu te envie o seu prêmio. 
concursounhasdegata@hotmail.com
                      ou
marcelaunhasdegata@hotmail.com

Bjocas.

15 comentários:

Eliane Moreira disse...

Obrigado amiga pelo apoio e carinho,A Márcia arrasou na frase e nós concordamos com ela:)

Beijos Carinhosos!

Eliane Moreira disse...

Obrigado amiga pelo apoio e carinho,A Márcia arrasou na frase e nós concordamos com ela:)

Beijos Carinhosos

Carol - Vício Sadio disse...

Olha que legalllll eu participei kkkk da esclha espero que tenha ajudado Bjossss

Karla Loucura dos Esmaltes disse...

Parabéns para a vencedora!!!


Bjks, Karla
loucuradosesmaltes.blogspot.com

Margareth gervason disse...

Parabéns a sortuda!vai levar muitos pr~emios!

Ótima  semanabeijos coloridos!

Marcela Azevedo disse...

Nada Li, falei o quê eu achei mesmo.
Fiquei toda boba com a frase...rsrsrs.
Bjinhos.

Marcela Azevedo disse...

Ajudou muito Carolzinha. Mais uma vez obrigada viu. Bjinhos.

Marcela Azevedo disse...

Agora só falta ela aparecer né...rsrsrs. Bjinhos flor.

Marcela Azevedo disse...

Obrigada amiga, ajudou muito na escolha da frase. Bjinhos.

Sophia Pazos disse...

A tapada aqui deixou pra última hora e perdeu...hauahauahuahauaha
Na p´roxima não durmo no ponto...bju

Marcela Azevedo disse...

Amiga, senti sua falta no corcurso...mimimimimimimi.
No próximo vc participa. Bjinhos.

Milhares de Esmaltes disse...

UHULL, parabéns pra ela!!

Tem TAG pra você lá no blog!

Beijos

Esther García disse...

Enhorabuena para la ganadora!


Estoy de sorteo en mi blog! Pasaros y apuntaros, no teneis
nada que perder y si mucho que ganar! Una  de las últimas oportunidades que tenéis para
conseguir la Miss Taylor de SIGMA!




http://esthermorethanmakeup.blogspot.com/


Suerte!

Marcela Azevedo disse...

Vou responder amiga, assim que postar eu te aviso. Obrigada pela lembrança \o/.
Bjinhos.

Marcela Azevedo disse...

Esther, já fui lá conferir. Bjinhos.

Related Posts with Thumbnails