Contato

Entre em contato comigo:

marcelaunhasdegata@hotmail.com

* Quer ser parceiro ou seu produto testado por mim, envie e-mail com assunto PARCERIA
Vale para blogueiras ou empresas.

* Para colocação de propaganda no site, entre em contato com o assunto PROPAGANDA.

* Vendo adesivos para unhas feitos a mão. Deixe seu telefone e entro em contato diretamente com você sobre preços e promoções. No assunto do e-mail escreva ADESIVOS.

* Sou instrutora de unhas artísticas, maquiagem, designer de sobrancelhas. Se você tem um espaço e quer me contratar para cursos ou jornadas de qualquer desses assuntos, lembre-se de escrever no assunto do e-mail CURSO OU JORNADA.

* Sou engajada na luta pela profissão de manicure e pedicure executada utilizando todas as normas exigidas pela vigilância sanitária. Se é dono de salão e quer seu estabelecimento dentro de todas as normas e profissionais recicladas, me envie um e-mail com o assunto PALESTRA.
Um investimento pequeno que pode salvar seu estabelecimento de multas e reclamações.

* Realizo eventos: para lojistas, desfiles, festa infantis, 15 anos, inaugurações de centros de beleza ou afins. Os preços variam, então o contratante que se interessar por minha arte em seu evento, escrever no assunto do e-mail EVENTO e trataremos mais de perto.

* Para noivas, debutantes e dias comemorativos, faço seu dia especial de beleza em sua casa, hotel ou spa contratado. Serviço de embelezamento de unhas, maquiagem, penteado, depilação e sobrancelhas. No assunto do e-mail escreva DIA ESPECIAL.

Para que corra tudo certinho e sem atrasos ou furos, peço que os serviços sejam procurados com antecedência e agendados previamente.
Meu maior prazer é atendê-lo bem e com rapidez.






Related Posts with Thumbnails