sábado, 6 de agosto de 2011

Comprinhas mês de Julho.

Oi gata! E muito frio por aí?
Aqui em Petrópolis só falta nevar.

Vim aqui para mostrar minha mega comprinha acumulada do mês de julho.
O post vai ficar imenso, pois vou  falar dos produtos que já usei. Realmente esse mês eu comprei bastante coisa que eu desejava a muito tempo.

Primeiro, minhas comprinhas no TCM, que prá quem não conhece, o preço dos produtos é bem baixo, mas tem o incoveniente de ter que esperar algum tempo a mercadoria chegar. Pra quem gosta de investimento é bem legal, mas prá quem é apressada, melhor comprar a pronta entrega. Vale avisar que precisa ser uma Alôka convidada para participar das comprinhas.
Eu tinha muitos produtos acumulados a uns mêses, e como ainda ia demorar a entrega, a Lilá (que é um amor e bem flexível), propós que eu trocasse  o valor com desconto, pelos produtos que ela tinha no site a pronta entrega (o preço é maior, mas eu achei que ainda valia a pena). Então ficadica prá quem tem produtos a receber e tá sem paciência, ela troca com da pronta entrega ou até mesmo devolve o dinheiro. Basta conversar por e-mail.
Olha as belezuras:

 
Hidratante O Boticário foi brinde da Lilá: cheirinho de ameixa, já virei fã dele. RECOMENDO!
Radiant face trio captivate Vitória Secret's R$ 64,00: iluminador de oncinha, eu fiquei apaixonada. Ele tem os brilhinhos bem juntinhos, não fica tipo mini glitter, então dá prá usar para iluminar a área dos olhos e sobre o nariz, fica perfeito. RECOMENDO!
Sombra  MAC Veluxe Pearl Eye Shadow Crystal Avalanche R$ 57,00, sonho de consumo realizado, ela é clarinha e coringa para qualquer make. Já usei e a fixação é MARA. RECOMENDO!
Esmalte Mac Mischievous Mint R$ 40,00: Verde água bem clarinho, ainda não usei.
Esmalte O.P.I. Just Groovy R$ 25,00: Azul mais lindo do mundo...rsrsrs. Usei e ficou intacto 8 dias sem lacar, fiquei de cara. Não tinha ainda nenhum O.P.I. e o pincel é mesmo tudo aquilo que falam. RECOMENDO!
Bourjois Blush Lune D'or R$ 25,00: ele é mais um illuminador com micro glitters, até agora foi o mais lindo neste tipo que eu já usei. Volto com uma resenha dele, pois é fofo demais. Pêssego clarinho. RECOMENDO!
Base Mineral Rimmel London R$27,00: Fica bem leve na pele e tem leve cintilância. Fiquei com cara de verão, vou deixar para usar quando esquentar o tempo. Achei bem fácil a aplicação e parece que vai render muito. Volto com resenha dela. RECOMENDO!

Como essas compras foram feitas ao longo de um ano, não pesou no bolso e agora que chegou tudo foi só festa, não paguei nem o frete disso tudo aí. \o/.

Comprinhas Fenzza:

Blush Fenzza na cor 1: Rosado  puxado para um pinkão forte. Amei essa produto. Assim que eu puder volto lá e busco as outras duas cores. R$ 6,99. RECOMENDO!
Kit Pincéis Fenzza com 5: Comprei para levar na bolsa e fiz um ótimo negócio. São bem macios e o de esponjinha é feito de um material emborrachado lavável. R$ 8.99.RECOMENDO!
Comprei os dois na farmácia Crystal em Petrópolis.

Comprinhas O Boticário:


Pincel Base e Pó O Boticário R$ 34,90 : Posso falar, me arrependi dessa compra. Achei as cerdas muito longas e achei que dificulta fazer os movimentos em circulos para espalhar a base. Se eu não tivesse comprado o Belliz resenha AQUI, até que acharia ele útil, mas agora comparo um com o outro e já larguei o do Boti de lado.
Base Matte Intense cor 2 R$ 19,90: Estou in love com essa base. Ela é meio pauleira para aplicar, pois seca rápido e tem que aplicar no rosto como um todo, senão mancha. Tem que hidratar antes e esfumar bem com o pincel flat ou duo fiber, mas em compensação, fica com um toque sedoso, segura horrores o óleo na zona T e não transfere nadinha. Melhor base no quesito durabilidade que eu já usei. Ela não é totalmente meu tom, mas quando espalhei ela se adaptou a cor da pele e ficou perfeita. RECOMENDO!

Comprinhas Yes Cosmetics:


Batom Yes Cosmetics Nude Ibiza R$ 14,90 : Cor linda ! Eu nunca tinha usado um batom tão clarinho assim, mas ficou com uma cobertura bem forte e achei fashion esse tom prá mim que sou morena. Dura e hidrata os lábios. Só a embalagem que achei sem graça. RECOMENDO !
Sombra Yes Make Up Azul Urbano R$ 14,90 :  Apaixonei na cor, tem brilhinhos e fixação nota 10, como toda sombra Yes. A embalagem dessa linha de sombras é muito amor no coração. Tem espelhinho interno e lugar para colocar um mini pincel. RECOMENDO!
Sempre compro os produtos Yes Cosmetics em loja física em Petrópolis.

Comprinhas de esmaltes 

Colorama Fumaça, Fagulha, Missão Azul, Elemento e Siga-me, os que eu mais gostei da coleção Fórmula Secreta. R$ 2,99 cada nas lojas Americanas. Já usei o Fumaça e o Elemento. Eita que verde mais lindo!
Ludurana Craquelados novos Cobre, Ouro e Bronze R$ 1,50 no Ponto da Beleza em Petrópolis.
Esmaltes Beauty Color Sand, Caribean e Felina Esqueci o preço, mas comprei na Farmácia Crystal em Petrópolis. O felina é metálico e tem um floquinhos bem pequenos que deixa uma cobertura bem diferente. Ótimos. RECOMENDO !
Jubby Craquelados Roxo, Rosa e Azul R$ 1,79: testei e gostei deles. Mas a pergunta que não quer calar, se eu quase não uso craquelados, pq continuo comprando?
Jubby Cobertura Espelhada R$ 1,79: Comprei achando que ele craquelaria qualquer esmalte, mas não ele é para usar sobre o craquelado e dar uma cobertura de espelho. Já usei sobre outros esmaltes e deixa um brilho MA-RA-VI-LHO-SO. Ele tem brilhinhos minúsculos e quando seca quase não se vê, mas ajuda muito no brilho. Foi um achado essa cobertura. RECOMENDO !
Jeans da Ana Hickmann: Azul mais bonito que lançaram nos últimos tempos. Metálico e com muito brilho. R$ 1,89. Comprei na Drogaria Tamóios em Petrópolis. RECOMENDO !

Ufa, acabou !
Agora me dá uma idéia aí gata, que esmalte vc quer ver primeiro aqui no blog?

Continua a votação da melhor frase no post anterior. No domingo acaba e eu vou conferir os votos. Vou testar todos os e-mail usados para votar para não ser usado e-mail falso. Estamos de olho...rsrsrs. 

Bjocas.

12 comentários:

Lara Mello disse...

Ai amiga, as coisas da Yes são ótimas, não? Eu gosto :)
Obrigada pelo carinho enorme lá no blog, você é uma fofa, fiquei toda boba com os eu comentário, tô tristinha esses dias, mas logo passa :)

Margareth gervason disse...

Oi amiga quantas coisas lindas, eu amo tudo isto..kkkkk
Não há nada melhor que estas compras!

Ótimo sábadoBeijos coloridos!

Carolina Ribeiro disse...

nossa quantaaa cisaa legalllll adoreiiiiiiii

Sophia Pazos disse...

Santa Lady gaga!!!! Vamo por partes!!!!kkkkk
Me chamaram atenção: Esses produtos fenzza. Menina, só achei dois batons, onde se escondem essas maravilhas??? Essas bolinhas blush são tudinho de bom, quero!!! Mas pra mim esse rosa não ia ficar legal, tem dourado?
Gostei de ver que a yes mudou a embalagem das sombras pq a outra de enroscar quebrava a toa, era uó!
Sobre os esmaltes: O mais lindo é o jeans, concerteza. Achei que o azulcrination da risque era igual a esse mas ele é mais aberto e metálico...bjuuuuuuuu

Jú Vasconcelos disse...

Me apaixonei pelo Radiant face trio captivate Vitória Secret's, ele é lindo d+!

Lorepop_cpps disse...

Escreva na sola do pé Esquerdo o nome da pessoa amada e aperte no chao dizendo tres vezes:
Debaixo do meu pé esquerdo, te prendo (NOME DELE ), te amarro (NOME DELE ) e te mantenho (NOME DELE ) pelo poder das treze almas benditas.
Que assim seja. Que vc venha me procurar em 24h, dizendo que me ama e que quer ficar pra sempre comigo. Enquanto vc não vier não ira comer, não ira dormir e nem ira ter vontade de outra MULHER a não ser eu.
Assim seja, assim será .. .

gleyce kelle disse...

Amei suas comprinhas. E quero todas essas cores de esmaltes para mim hehehe.

Flor, adorei seu blog. Lógico que não poderia deixar de segui-lo. Ficaria muito feliz se seguisse o também. Gostaria de aproveitar e te convidar para participar do sorteio que está acontecendo em meu blog, em parceria com a Thipos, de um perfume à sua escolha. Os perfumes da Thipos são similares aos importados então não deixe de participar.http://mundofashionfemenino.blogspot.com/2011/07/mega-sorteio-em-parceria-com-thipos.htmlhttp://mundofashionfemenino.blogspot.com/Beijinhos!!!

Margareth gervason disse...

Bom dia amiga, o lay é minha filha que arruma tudo e so vou aprendedno a lidar com as coisas.
Este GG é lindo demais né, já estou dependente!!..
Ótima semanabeijos coloridos!

Fabiana disse...

oi moça adorei os esmaltes lindos...blinhos

Feliz da vida disse...

Lindas comprinhas.

ivanildes disse...

Marcela adorei tudo to boba,passa o Jeans da Ah é lindo menina me contacomo funciona o TCM?BJOS
iVANILDES
http://esmaltesdafia.blogspot.com/

elaine disse...

fala marcela tudo bem? adorei as novidades beijos. Elaine do curso de manicure da turma da manhã.

Related Posts with Thumbnails