terça-feira, 9 de agosto de 2011

Lançamento Colorama + Vencedora do concurso.

Oi gata, eu sempre na correria. Saudades de postar e acompanhar sempre a blogosfera.

Primeiro vou contar logo da frase que sei que a ganhadora do Concurso Unhas de gata deve estar já na espera.
Olha suei para coferir tudo, muitos e-mail voltaram e teve quem preencheu errado na hora de votar, contei dois terços e constatei que a ganhadora já tinha mais da metade dos votos, então:

Ganhou a frase 5 :

 "Não gosto de felinos, mas as unhas da gata da Marcela me conquistaram, junto com seu jeitinho todo especial, carinhoso e atencioso de escrever no blog, por isso meu coração bate forte - igual tambor - por esse blog gato."

Caroline Bahiense Guio
Cachoeiro de Itapemirim - ES


Gata, envia um e-mail para marcelaunhasdegata@hotmail.com , com seu nome e endereço completo para o envio do prêmio. Espero até a quinta-feira ok? Mas agora sei que vc está ligadona e não vai ter erro...kkkkkk.

Obrigada também a Lorraine, que teve muitos votos pela frase 8, valeu pelo carinho ao blog. Não desiste de participar nos próximos.

Agora o lançamento...que sei que a maioria dos que apareceu recentemente (Risqué, Rivka e outros) eu nem postei aqui, mas é que fica difícil acompanhar tanta novidade.

                            Coleção Respeitável Público:


                                            Fotos: Divulgação

Eu sempre defendo a Colorama, pois se tem marca que eu gosto por demais é essa. Dura muito na minha unha e acho que mata a pau no brilho.
Mas achei que essa coleção é tão normalzinha...será que de tanto ver holográficos, flocados e coberturas diferentes eu agora não me surpreendo fácil ? ...kkkkkkkkk.

Equilibrista: Lilás clarinho. Achei fofa a cor.

Grande Atração: Pêssego clarinho.  Esse foi o que eu mais gostei. Espero mesmo que a cobertura dele seja boa, pois esse tom com cobertuta rala nem me arrisco, fica cor de unha ... rsrsrs.

Corda Bamba: Para a Colorama essa cor é novidade, e acho mesmo que valeu o lançamento, pois não tem cor que chegue nem perto desse Greige na linha deles. Acho chique demais.

Estréia: Vermelho puxado para melancia. Achei desnecessário.

Fantasia: Azul acinzentado.Achei bem bonito.

Nariz de Palhaço: Outro vermelho... ai ai ai. Já está cansando toda coleção ter um, dois  vermelhos. Acho que nem existe mais nenhum tom de vermelho mais para inventar... rsrsrs. Esse nem sei definir. Tão comum.

Ha Ha Ha: Rosa vivo. Achei parecido com o Rosa Chiclete e Rosa Glamour da própria marca, mas vamos ver ao vivo.

Um adendo, eu sempre achei que a Colorama tem um péssimo hábito de ter fotos de divulgação muito diferentes do produto real, já tive surpresas com coleções lançadas anteriormente. Para encontrar um laranja e um vinho no lugar desses vermelhos pouco custa. Mas vamos aguardar.
No Mão Feita saiu foto dos vidrinhos, mas ainda não deu para tirar a prova dos 9. Clica aqui.

Em uma coleção com 7, eu me animei a comprar 3, o pêssego, o azul e o greige.
Assim fica fácil conter o vício, né.

E aí gata, se animou com o lançamento?

Bjocas.


18 comentários:

Carolina Ribeiro disse...

Parabens a vencedora super legal a frase, menina essa coleção me decpcionou sabia?? poxa poderiam ter investido numas cores mais novas ne? prefiro ver ao vivo tb sei que se comprar um compro tds pq sou louka Bjossss
http://viciosadio.blogspot.com/

Daniela Leonel disse...

Amei essa Corda Bamba... vou experimentar...
Beijos

esmaltesecarimbos.blogspot.com

Sophia Pazos disse...

Parabéns a vencedora, apesar que não gostei só do início da frase, afinal o blog é unhas de gata e o layout é cheio de gatinhos...mas tá valendo!!!!
Quanto a coleção eu fiquei de olho no GRANDE ATRAÇÃO, cor linda!!!! Bju Ma

Antonia Ataide disse...

É, o Fantasia é bonito, mas não me surpreendi. Prefiro a coleção anterior, Fórmula Secreta. Continuo "in love" pelo Fagulha, Elemento, Missão Azul e Siga-me. Sei que é uma bobagem minhas, mas como não gosto de circo, não fui na vibe desses nome. 
Bj e ótimo dia!Esmaltes, Make-Up & Cia.rockuroutfit.blogspot.com

Carol disse...

Ganheeeeeeeeeeeeeei *----------*
Primeira vez que eu ganho alguma coisa em sorteio/concurso!
Já enviei o e-mail.
Sobre a coleção, achei o pêssego a coisa mais linda do mundo!
O greige achei interessante também, mas vou esperar por swatches.
Bjks!

Margareth Gervason disse...

Oi amiga paraabéna asortuda!

Olha esta coleção já chegou aqui mas nem vou comprar não uso quase coloram e as duas ultimas estão aqui decantadas!

Ótima quarta
beijos coloridos!

Babicelanea disse...

lindos os esmaltes a colorama tem surpreendido!!

Lara Mello disse...

Parabéns!!! Adorei as novas cores! :)

alice quaresma disse...

Meninas, tudo bem? Vi as cores ao vivo: DECEPÇÃO ABSURDAAAA!!!!!!!! O pêssego é horroroso, os vermelhos, blahhhh!!!! E o azul é o jeans com leve cintilância. O único que se salvou, mas que mesmo assim não levei para casa é o nude, para quem gosta. O lilás também é bonito, mas para quem tem penélope charmosa não acrescenta NADA!!!!! Agora, diante de todas essa inovações e marcas competitivas no mercado, onde RAIOS a Colorama estava com a cabeça de lançar uma coleção dessas? Se for para não perder as clientes tradicionais, que ela fique sabendo: as mulheres não são mais Amélias recalcadas!!!!!!! Estão Ousadas, Modernas!!!! Acorda, Colorama, ou Vai ficar para trás!!!!!

Carol disse...

Alguém sabe se aconteceu algo com a Marcela? Ela não respondeu meu e-mail e meus esmaltes não chegaram ainda :( Beijos

Marcela Azevedo disse...

Aconteceu nada não Carol, seu prêmio já foi enviado na sexta dia 12-08, agora quando chega vai depender dos correios ok?
Amanhã divulgo o rastreio aqui no blog.
Bjinhos.

Sil-muzel disse...

marcela ,são tantos lança,mentos...impossível a gente seguir todos né., lindos!!

Maira Vidal disse...

Sensacional! Kit Carimbo para Unhas original KONAD com 65% de desconto! São 19 estampas diferentes incluindo a clássica M57. Vocês vão amar!!!
WWW.ELEFFANTE.COM.BR

Maira Vidal disse...

Sensacional! Kit Carimbo para Unhas original KONAD com 65% de desconto! São 19 estampas diferentes incluindo a clássica M57. Vocês vão amar!!!
WWW.ELEFFANTE.COM.BR

Maira Vidal disse...

Sensacional! Kit Carimbo para Unhas original KONAD com 65% de desconto! São 19 estampas diferentes incluindo a clássica M57. Vocês vão amar!!!
WWW.ELEFFANTE.COM.BR

Maira Vidal disse...

Sensacional! Kit Carimbo para Unhas original KONAD com 65% de desconto! São 19 estampas diferentes incluindo a clássica M57. Vocês vão amar!!!
WWW.ELEFFANTE.COM.BR

Maira Vidal disse...

Sensacional! Kit Carimbo para Unhas original KONAD com 65% de desconto! São 19 estampas diferentes incluindo a clássica M57. Vocês vão amar!!!
WWW.ELEFFANTE.COM.BR

Maira Vidal disse...

Sensacional! Kit Carimbo para Unhas original KONAD com 65% de desconto! São 19 estampas diferentes incluindo a clássica M57. Vocês vão amar!!!
WWW.ELEFFANTE.COM.BR

Related Posts with Thumbnails