terça-feira, 16 de agosto de 2011

Lançamentos e mais lançamentos.

Oi gata ! Dei uma mega sumida, né. Perdão.

Não sei vc, mas eu fico louca com lançamentos esmaltísticos de verão. Se pudesse comprava tudo...rsrsrs

Tem tido tanta coisa legal e falta tempo para postar tudo na data certa. Acumulou aqui tanta coleção legal e eu nem citei, nem nada.
Mas vamos fazer um apanhado de fotos que é o que mais anima a mulherada, né?

Risqué

Coleção Penélope Charmosa
Com 9 cores diferentes.

Coleção Color Effect
São 6 esmaltes com diferentes coberturas.

 Mais um para a coleção Fast Fashion: Ouro Nude. Achei uma cor tão chique gente...quero muito.


Rivka

Os tão falados holográficos nacionais #De fato.
São 10 cores de pura holografia.


Swatches AQUI.
La'Poggé

Coleção Premium, com 3 flocados e 4 ópticos ( refletem cores diversas de acordo com a incidência da luz)

Swatches da linha ópticos AQUI .


5cinco
Uma coleção inteira com coberturas exóticas. 3D ópticos, 3D nacarados, 3D cobertura opticos e flocados.




Fina Flor

Coleção camaleão: 3 coberturas para serem usadas  sobre esmalte escuro. Efeito brilhante duocromáticos.

 
Swatches AQUI.


Impala

Nova coleção disco. 8 cores com novidades em coberturas para a marca. O disco ball promete.


Avon

Coleção Suave Bailarina: foi inspirada no Ballet e tem 5 cores suaves, delicadas e em tons pastel.


P.S.
Queria deixar aqui o rastreio do prêmio que já foi enviado a Caroline Bahiense Guio
Cachoeiro de Itapemirim - ES
Assim fica mais fácil acompanhar o recebimento. Minha parte já fiz, o resto é por conta dos Correios : PB457470926BR

Bjocas. 

11 comentários:

Carolina Ribeiro disse...

Amiga que saudades de vc!!! quanta coisa né eu quero os da impala para ontemmm
http://viciosadio.blogspot.com/

Sophia Pazos disse...

Suspirei com la pogee e impala...aiaiai, essas empresas nos levarão a falência algum dia!!!
Bju amiga

Margareth Gervason disse...

Oi amiga etá nóis vou vender meu carro para comprar esmalte, e vc não colocou o da Sabrina Sato eu até comprei umas e gostei..Uma cópia do zoya paraguai!!
Ótima quartabeijos coloridos!

Bete Ovando disse...

Quanta novidade esmaltisitica..
A se eu pudesse compraria todos tbm.
E olha q só temos 2 mãos..rsrs

Passando tbm para convidar vc e todos que participam do seu blo.
Para conhecerem o meu Cantinho e partiparem dos sorteios que estão no ar.
Espero vcs lá..
Bjs!

LayllaLeite disse...

São tantas novidades!
Mas acredita que gostei de todas? haha Amei o post, achei bem completo!

Já está sabendo do sorteio de aniversário de 1 ano do meu blog? Concorra a 01 Esmalte China Glaze + 01 Gloss NYX! Corre lá e participa! http://bit.ly/rgS22Y :)

Beijo!

Diário Esmaltístico - Nathe disse...

Nossa, é mta novidade mesmo!
Haja $$ pra tudo isso!
beijos!

Carol disse...

Tava com saudade dos posts, rs. Haja $ mesmo! Tô apaixonada pelas novas coleções! Tô aguardando ansiosamente meus prêmios *-* Beijooos

Lara Mello disse...

Cada cor perfeita :)

Fernanda disse...

Meninas, a marca Allergic Center é fabricante de produtos hipoalergênicos (esmaltes, maquiagem, etc).. os produtos são ótimos!!! www.alergico.com.br

Sil-muzel disse...

amiga...esse post está perfeito!!  bjs

Luana Abrahão disse...

Lindíssimos! é bom saber das novidades por meio do blog! Parabéns :)

Related Posts with Thumbnails