terça-feira, 14 de agosto de 2012

Look do dia : Meu novo manequim P e sneaker.

Oi gata, primeiro agradecer a tanta coisa fofa que comentaram no post anterior. Fiquei muito feliz.

Segundo explicar esse novo conteúdo do blog, com look do dia.
Não tenho a menor intensão de ficar exibindo aqui que comprei isso ou aquilo, ou ficar gastando horrores para manter uma coisa que não sou. Essa idéia de colocar aqui alguns looks surgiu por muitos motivos, um deles foi que gosto de moda e me arrisco a inventar com minhas roupas e mesmo antes de perder peso sempre tentei achar algo que ficasse no meu estilo. Confesso que mais cheinha não conseguia usar muita coisa que gosto e não sou entendida do assunto e não sabia escolher roupas para o meu biotipo, ia usando muitas vezes roupas grandes demais e realmente não ficava bem. Admiro muito quando vejo modelos plus size arrasando em roupas transadas e ainda possam lindas para as fotos, pena não ter esse dom e no meu momento mais fofinha cometia muitos erros e ficava chateada por não conseguir me vestir direito.

Então agora que voltei a ser eu, pois sempre tive o corpo mais magro e após a redução das mamas, comecei a vestir tanta coisa que eu já usava e outras que tinha vontade e não ficava bem. Achei que valia compartilhar minhas pequenas invenções.

Não esperem ver aqui editorial de moda, que eu não sou fashionista ...kkkkk. E nem que vejam só roupas caras e novas o tempo todo. Sou dessas que muitas vezes gasta com uma peça que dure e monto o resto com peças básicas do meu armário. Compro em loja de departamento, em feirinha, em camelô...  Uso roupa tirada do baú e quando me dá na telha customizo roupas antigas e deixo mais na moda.

Esse como foi o primeiro no manequim P, eu caprichei. Foi uma das primeiras saidinhas depois do repouso, aqui em Petrópolis estava ainda com um tempo legal. Maridão foi as compras comigo e amei essa camisa listrada.
A make bem basiquinha, só para não sair de cara lavada.



Estava com as unhas por fazer, ainda de castigo sem poder pegar no alicate, manicure já feia. Sorry =(.
Muitas caveiras e esmalte Valentine da Revlon.


E o meu sneaker tão sonhado... Nem foi de propósito, depois que escolhi vi que calhou certinho com a camisa, pois ele é de camurça bege, com recortes laranja e amarelo.

Camisa: Aero Postale
Calça: Essa foi minha amiga Elis que me deu, quando perdi todas as minhas outras calças ...kkkkkkk.
Sneaker: f.hosken
Bijuterias: Lojinhas diversas.

9 comentários:

Paula Maiolino disse...

Amei!!! Você é SIM fashionista!!! Estou louca para comprar um Sneaker!!!! Vi um na Andarella preto com bege (camurça) que eu fiquei tentada!! Se eu comprar te mostro!!! Beijoss!

Flavia disse...

Amiga tao bom te ver feliz... confesso q ando me sentindo mal com o peso.. mas, estou tomando coragem e virar esse jogo, gravidez acaba com a gente, e engordei muito nela. Em breve quero ta assim nao tao fininha, mas bem magra tb... Parabens! Bjusssssssssssss

Bruna disse...

Está lindissima (como sempre)... Parabens...

Margareth disse...

Linda..linda minha quelida
Estou doida por um sneaker mas tem salto eu não aguento
Passando para desejar...BOA QUINTA! ♥♥ Beijos coloridos!

Angelita V. Ferreira disse...

Sempre é bom dar uma renovada no guarda roupa, e este look ficou um charme em ti, super descontraído, a make eu amei, e as unhas... para quem está longe do alicate a algum tempo, estão ótimas! Muito linda!
Bjs

Marcela Azevedo disse...

Amiga, te confesso que nem se sente o salto. Me senti mais confortável do que usando sapatilha. Acho que o cano dele longo dá mais conforto e o acabamento interno é muuuuuuito macio. Bjinhos.

Marcela Azevedo disse...

Obrigada Angelita. Como tenho o costume de cutilar as unhas bem fundinhas acabo estranhando, mas ninguém chegou a comentar que estava feio. Bjinhos.

Divinas Unhas disse...

Belo tom de vermelho.... Que glamour....

Marcela Azevedo disse...

Sempre digo que o mundo tem muito esmalte vermelho, mas as empresas sempre me surpreendem. Esse é mesmo lindo !!!

Related Posts with Thumbnails