quinta-feira, 22 de abril de 2010

Esmalte da semana, Jade * Big Universo.

Oi meninas !!!
Desculpem a demora da postagem da unha da semana, mas minha unha teve um pequeno acidente e tive que cortar. Prá muuuuuuuuuuita gente, eu mostrei e até riram, pois ficou comprida ainda, mas prá mim tá um cotoco e eu não fico bem com elas assim, me incomodam e parece que falta algo.

Já fazia tempos que eu olhava unhas verdes e pensava que não era prá mim essa moda. Quando comprei o Jade, pensei mesmo na novidade, pensei nem usar. Mas assim que acordei na quarta- feira, já tinha essa idéia na cabeça e escolhi essa cor prá dar uns bordejos no feriado.

Simplesmente lindo !!! =D
Me senti muito chique com ele. E ao contrário, não me incomodou a cor e nem me cansou, pretendo ficar até que ele estrague...daí tiro logo... essa moda de unha descascando não cola comigo. Viciadas em esmaltes devem todas estar concordando comigo agora, esmalte faltando pedaços é UÓ *_*.
Passei a Cobertura transformadora da cor da colorama - reflexos dourados por cima, pois achei ele sozinho muito sem graça. Acho que quem já conhece o Jade, vai ver que deu vida os brilhinhos da cobertura.
Em outro post eu falo dessas coberturas e posto as fotinhas dos testes nos  esmalténhos.
Agora as fotos:

Me empouguei com esse esmalte e vou até mandar uma minha usando essa belezura que eu me apaixonei.
Abafa a minha cara de quem tá se achando =* .


Considerações sobre o esmalte: muito difícil de passar, e só na segunda camada você começa a gostar.
Mas achei que ele dura na unha, pelo menos na minha, pois ralei hoje o dia todo de luvas e nem um descascadinho no dedão eu tive, coisa bem comum e sempre tenho de repintar o dedão a semana toda...rsrsrs.

Beijocas.

3 comentários:

Luciana disse...

Oi!
Essa cor é linda! bjo

Fernanda Maciel disse...

ele é muito lindo, e com esse efeito da Colorama ficou mais legal ainda!
eu ainda não achei por aqui, mas descobri duas lojinhas de cosméticos próximas a minha casa, e vou dar uma olhada lá amanhã ou depois ;)

:* ótima sexta!

Jornal da Lulu Teen - By Luíza disse...

totalmente MARA!!!! essa cor é D+
ficou linda!!!!! :)
olha no meu blog ta rolando sorteio passa lá
bjnsss
Luíza
http://jornaldaluluteen.blogspot.com

Related Posts with Thumbnails