quarta-feira, 7 de abril de 2010

Mudando de assunto : Resenha * Vitória's Secret

Bom meninas, sei que o blog é sobre unhas e afins, mas abrirei espaço de vez em quando para outros assuntos. No embalo da estréia do blog vou mudar de assunto...mas nem tanto assim.
 Quem resiste a produtos cheirosinhos de cuidados com o corpo? Ãhmmmmm... Não é meu forte resenhas sobre produténhos perfumados, mas enfim, eu sou mulher oras e dizer sé é bom ou não é, tá comigo... =) . Simbora palpitar.
 Tenho uns fofis da Vitória's Secret que eu amo de paixão e claro vou falar dos que eu experimentei...lôÔÔgico.


***Beauty Rush - São para nós brasileiras como nosso óleo bifásico, tem um líquido embaixo e óleo em cima, tem de agitar. Ele em inglês descreve algo como névoa no corpo e tals, mas é só por causa do spray, acho eu...não se empolgue na tradução do frasco que ele não faz nada de mais...Spray puro e simplesmente =) . Eu uso no pós banho antes de dormir, pois acho o cheiro deles muito marcantes ;) , tendeu ...maridão agradece \o/.
 Eles ficam sedosos na pele e rápido some o óleo, e para as que se arriscam a serem notadas por demais, ele fica com o perfume por muito tempo. Eu tenho esses dois:



*Passion Fruit Pop: Maracujá. Amo esse perfume. Dá fome quando vc sente esse cheiro, muito bom. Meu preferido dos dois. Não reparem as tampinhas, mas o gênio aqui limpou o resto de durex que tinha nas tampa com acetona, dãããmmm . A minha revendedora lacra tudo quando os trás na mala.

*Grapefruit Blast: fruta parente da laranja que eu não conheço e peguei descrição aqui , pode rir :P.
 Tem um cheiro bem cítrico e doce como a maioria dos produtos da linha. Eu que não suporto perfumes doces, amei. Mas claro, que tudo tem hora e lugar né fofis, Vitoria's Secret, tá dando prá entender nãum... Ok, prá hora de ir prá caminha... rsrsrs.

Meninas, desculpa as brincadeirinhas, claro que você pode usar eles no seu dia-a-dia e muita gente usa. Eu fiquei com essa cisma depois que passei e meu marido olhou assustado prá mim : Tu vai sair com esse perfume? Mas com uma carinha que só vendo...rsrsrs =P .


*** Loção Hidratante: Consistência muito boa, e espalha fácil. O que eu mais gosto é que o perfume fica por muito tempo. Eu bezunto bem a nuca e fico com sensação de saída do banho por um tempão.
 Tenho duas:




*Pure Seduction : Combinação do melão com ameixa e frésia. Achei o cheiro dele mais para melancia que melão, mas o perfume é marcante e dura horrores.

*Pear glacê : Uma mistura com toque de néctar de pêra, cassís e violeta, com toque discreto de muguet e sândalo. Eu só consigo sentir cheirinho de pêra em calda quando eu cheiro. Quando eu fui comprar, tinha várias para escolher e eu só levei ele. Acho mesmo que ele representa bem a marca. Agora já estão imitando a fragrância em alguns nacionais, mas por muito tempo foi novidade só deles. Pelo menos que eu saiba.




Victoria's Secret Charm  - Colônia com hidratação do Aloe Vera e o calmante da camomila, com toques de madressilva, maça e jasmim. Esse foi meu primeiro produto da marca, que eu comprei junto com o sabonete líquido, e foi tudo de bom enquanto durou e os usava juntinhos. Desse eu não largo mais, acaba compro outro. Está entre os últimos lançamentos.







Conclusões finais: Todos os produtos ainda estão sendo comercializados, também não faz tanto tempo assim que comprei. Tem um precinho razoavél e tem embalagem linda prá colocar em toucador.
Eu não tenho defeito prá por nãummm :).

É isso meninas, um post só prá falar bem mesmo.

E não vendo nenhum deles, antes que pensem besteira.

Bjocas.

0 comentários:

Related Posts with Thumbnails