sexta-feira, 1 de outubro de 2010

Esmaltes 4 em 1 da Claire's * Será que desta vez isso vai funcionar?

Bom meninas eu vibrei quando vi esse lançamento, mas com um pezinho atrás, pois quem viu minha resenha dos Claire's Mood, viu que nas fotos, pelo menos as cores que eu escolhi são assim bem fraquinhos né, mudavam de cor só nas pontinhas e tal. Mas enfim esse com camadas eu vibrei, pensei , não tem errada, olha só a foto de divulgação:

Foto peguei aqui.

Daí vi essa resenha aqui da Marta do Esmalterapia de fazer estalar o Verniz e fiquei CHO-CA-DA.
Mas nem por 1 real eu compro isso, a não ser que eu ganhe de presente, que o vidro e bem bonitinho né.
Na resenha dela o esmalte é 3 em 1e não 4 em 1, mas parece mais do mesmo. Será que agora o efeito é mesmo esse? Qual era a promessa do 3 em 1, alguém sabe me dizer?


Agora fiquei assim : *_* ???????




Bjocas.

6 comentários:

E ai! Vamos falar de tudo disse...

Pode ate não prestar,mas que les parecem ser lindos parecem!

bjuss...
espero vc la no meu blog!
roberthamedeiros.blogspot.com

Beatlemarta disse...

OPA!! Gostei do plug aí! ahahahaha.....
Bom, tanto quanto sei, esse daí ainda é mais chulé que o meu. Mais nem sempre é melhor né? Com essa de 4 camadinhas a Claire's de fu... errrr..... estrepou de vez!
Acho que ele seca mega ultra rápido e daí vc fica com nacos de esmalte na unha, uma coisa medonha. E acho também que as cores misturam sim! Daí vc fica com esmalte cor de cocô mesmo...
Enfim, a Claire's tem boas ideias, mas falta ali qualquer coisa!
Eu só queria um Moods e depois não queria mais nada com essa Claire's fedorenta não!!

http:// www.fazendoesmalterapia.blogspot.com

Useearrase disse...

Que doiido isso, ioaeho
como deve ficar na unha? taran.. rs

beiijos
Marcella
http://useearrase.blogspot.com

Margareth Gervason disse...

Mas que são lindos ...ahhhhhh isto são.
Fico fascianda com cores e vidros!!!

Bom fds!

beijos coloridos!

Gizelli disse...

Pois é Marcela, na proxima a gnt combina e marca com as outras blogueiras!!! Da 5cinco so comprei 3 esmaltes e 1 base nenon...

Quanto a esses Claires, parecem ser lindos, mas não devem valer mta coisa neh?!rsrs

bjão

Mayara disse...

Oh, presta sim, minha irma trouxe dois pra mim qndo veio do Canadá ( la tem uma loja só da Claire's) e eles ficam muito massa na unha.
Tenho esse segundo frasquinho...o da esquerda pra direita e tenho outro q é laranja com outras cores.
Fica muito legal, o efeito é degradê!
=**

Related Posts with Thumbnails