segunda-feira, 19 de abril de 2010

Coleção Outono-Inverno Big Universo:

Desculpe meu entusiasmo ao comentar sobre esses esmaltes. Eu não conhecia a marca, que não chega aqui na roça :P (Petrópolis te amo, mas prá chegar novidades é roça). Dei uns bordejos por Madureira no princípio da semana e trouxe logo a coleção nova que pelas fotos eu tinha amado, mas agora eu posso dizer de verdade...eu amei!!!! Peninha só ter achado + uns 4 da marca que me interessaram, entre eles também o Jade, Zênite, Íris e o Matt plus, pois estavam repondo e fui em má hora.
Mas voltando a qualidade do esmalte, prá começar, a cobertura do esmalte é muito boa e o preço nem se fala, por R$ 1,80 até 2,00 reais, a média que se paga neles e você leva o dobro de um esmalte comum. Os vidros são bem bonitinhos e discretos e deixam aparecer bem a cor do esmalte. Acho lindo eles todos juntinhos na minha estante de esmaltes. Muito fofi's.

Agora as cores da coleção outono-inverno que se chama Tendêcias:





Oberon-Meu preferido e já usei assim que cheguei em casa. Ele parece com uma mistura do Audrey + Jackie todos dois da Impala, mas com uns brilhinhos lindinhos e discretos que dão vida a cor triste de inverno. Me senti madame usando. E muita gente perguntou que cor era, já que aqui não se vende essa marca.

Eclipse- Roxinho sem comparações. Tem um pouco de vida, assim como o Noite quente da Colorama, mas sem perder o foco nas cores de outono-inverno. Parece com o Ayê da Ludurana, mas com mais cobertura e um tantinho mais forte.

Pandora- E a versão Big Universo do Particulière. Não tenho o talzinho para comparar, mas se ele é desse mesmo tom, posso adiantar que o gringo é bonitão. Ainda estou em dúvida se ele combinou com minha morenice desbotada da serra. Acho que em mãos clarinhas deve ficar um losho.

Urano-Esse azul me conquistou, tem cintilância escandalosa e um toque de marinho nele que deixou chique. Pode se usado em um lugar mais formal, sem com isso vc ser a doidadeunhaazul . Claro que ele fica bem mais discreto a noite =P .


Aproveitando pra falar do Matt plus...
Não tenho efeito matt de nenhuma outra marca para comparar , mas já me apaixonei e super recomendo.
As fotos ficaram retorcidas e depois eu corrijo o post e coloco.
A minha combinação preferida foi usá-lo com o Urano, que com o Matt ficou simplesmente o azul perfeito, quebrou o metálico e deixou discreto.
Sobre o Pandora e o Eclipse também gostei muito, pois combinou com os tons das cores.
Só não usaria com o Oberon, pois ele apaga muito a cintilância e faz o esmalte perder o charme dos brilhinhos lindos, mas é só minha humilde opinião.

Bjocas.

2 comentários:

Anônimo disse...

Eu também tenho a maior dificuldade para achar o Big Universo aqui em Campinas-SP. Acho que também tô na roça.

♥Edilene Soares♥ disse...

AQUI EM FORTALEZA ENCONTRO BU COM FACILIDADE.
TENHO ESTAS 5 CORES,MUITO LINDAS.
SEU BLOG É MUITO SHOW.
BJOCAS NO ♥

Related Posts with Thumbnails