sexta-feira, 2 de abril de 2010

Unhas da semana, Pink * Impala.

  No primeiro post de esmalte da semana, escolhi um que fique de acordo com esse tempinho estranho que não é nem uma coisa nem outra. O calorzinho já passou e nada ainda do frio.
 Escolhi um esmalte delicadinho e do estilo meiguinho que não costumo usar muito. Sempre achei minhas unhas muito longas e que meu tom de pele não combinava, mas qual foi minha surpresa a primeira pincelada, lindinho demais.
 Se a boneca Barbie pudesse pintar as unhas, tenho certeza que esse ela teria na sua caixinha de manicure.

*Desculpe a foto, foi a mais próxima da cor que eu consegui.



  A cobertura dele é boa e não precisou de três camadas.
  Sei que nem todas são fãs de unhas decoradas, mas vale a foto para aquelas que admiram.



 São adesivos artesanais que eu mesma fabrico.
 Bjocas.

4 comentários:

Jéssica Gheller disse...

Ficaram lindas as suas unhas....a cor é lindaaaaaaaaaaaaaa

Marcela Azevedo disse...

Obrigada Jssica, peninha que durou pouco, logo depois das fotos eu engachei o indicador em um fio que cortou ela na metade, tive de lixar tudinho e ainda tirar o esmalte. O esmalte da semana será em cotoquinhos.
Bjocas.

ANDREINA disse...

ADOROOOO!!!!!!!!!!!!!!!!!!111

Marcela Azevedo disse...

Eu tb Andreina...rsrsrs. Bjinhos.

Related Posts with Thumbnails