Bom meninas, essa semana foi mara para minhas compritchas de esmaltes !!!
Achei a coleção da Impala Matte Luxo todinha ( são só 5, mas pirei quando achei todos) e olha que aqui demoooooooooora pra chegar novidades.
A felicidade foi grande, MAS ...tem sempre né...nunca tá perfeito, essa coleção apresenta um probleminha ao passar na unha, pois ela não adere a base e fica uns rachados horríveis que mesmo sabendo passar muito bem e tendo paciência não fica bom.
Passei antes o matte plus da Big Universo, pois li no blog 9 ml que resolvia o problema e achei melhor já ir remediando o problema.
Mas pensando nas amigas que ainda não tem um matte prá chamar de seu, eu resolvi colocar aqui uma receitinha de cobertura matte tabajara. Quando não tinha o matte plus da Big Universo eu usava essa receita pra fosquear os esmaltes e deu prá tapear. Mas atenção para quem quer usar como cobertura, tem de ir dosando aos poucos e misturando muuuuuuito bem para que dê um resultado bom.
Para usar como base para essa coleção de esmalte eu usei um talco de neném, pode ser qualquer um e fui colocando aos poucos e mexendo com o palito de laranjeira e prontinho. A foto é de uma receita já velhinha e o talco ficou todo no fundo, tem de misturar denovo para usar.
Agora os swatches da coleção que achei linda e a cara do inverno. Parabéns mais uma vez para a Impala.
clica na foto que aumenta
Magenta- No vidro ele parece um desses esmaltes olhacomosoucreuza, pois tem um cintilante daqueles bem vovó, mas depois de seco e já com o efeito lindo matte, vc se apaixona. Gostei muito dele.
Fendi queimado- Na linha do particuliere, muito phyno.
Azul divino- Prá mim seria melhor chamar de Roxo divino, pois é bem roxão mesmo, eu não consegui achar azul nele. Mas não deixa de ser divino. Me pareceu o mais fosco deles, chega a ficar esbranquiçado.
Ameixa doce- Esse tem tudo prá conquistar corações, um roxo bonitão e deles todos foi o que eu achei mais diferente de tudo que a gente anda vendo por aí.
Vermelho veludo- Um vermelho puxado pro vinho que todas nós temos na caixinha de esmaltes, com o efeito matte deixou de ser comum e ganhou classe e modernidade. De todos é o mais comum, mas ganhou de longe do Pedra Granada da Risqué, que perto dele fica pálido tadinho...rsrsrs.
Volto com mais novidades logo...
Bjocas.
1 comentários:
Quero todos, mas aqui ainda não chegou, buááá...
Postar um comentário