segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Unhas da semana * Dream On - Sinfulcolors.

Olha o esmalte que eu fui a Hair Beauty 2010.
Já tinha usado uma outra vez, mas não tinha fotografado. Essa lindeza de esmalte não é fotogênica, meninas. Tinha que ter um defeito né. Então é esse. Não fica aquela maravilha nas fotos. Quando coloco flash fica rosa Barbie, quando sem fica muito roxo e costuma ficar aparecendo o fundo da unha, com marcas de pincel e tudo mais e ao vivo ele está lindão, não dá pra entender. Então apresento a vcs meu favorito, magenta perfeito.


Usei duas camadas e uma de top coat da Colorama, pois ele é fosco, como todo neon.

Sempre que via fotos dele, eu imaginava uma cor muito mais comum. Só quando eu vi nas minhas unhas, eu realmente pude entender as resenhas que eu li. Ele é muito singular. Não tem nem como explicar a cor e a vivacidade que ele tem ao vivo. Muda de cor conforme a claridade. Na luz do sol fica bem mais vivo e mais claro. A noite, em luz artificial puxa mais para um roxo neon. Já vi muitas comparações sobre ele e muitas fotos, mas até hj não vi nenhuma que mostre a beleza real dele. Não tenho esmalte para indicar como substituto. Vou me enpenhar em uma misturinha, quem sabe eu consiga alguma coisa né.

Outro dia eu brincava com uma amiga sobre a minha estante de esmaltes. Ela me perguntou assim: "Marcela, se sua estante por um acidente caísse da parede e vc estivesse por perto, qual vc tentaria salvar primeiro?
Eu sem pestanejar: DREAM ON , meu fofinho oras!!!

Então acho que falei tudo né.

Bjocas.

11 comentários:

Sophia Pazos disse...

kkkkkk...nossa se sua estante caísse vc jogaria embaixo desesperada...kkkkkk
Eu adoro os esmaltes da SINFUL COLORS, são os que duram horrores na minha unha...só tenho duas cores, um lilás cintilante e um bege cintilante...adoro-os.
Bju Marcela

Margareth Gervason disse...

Oi quelida,
obrigada mesmo pelos selinho. Como disse é sinal que vc se lembrou de mim.

Este esmalte é lindo, adoro rosa!

beijos coloridos!

♥Edilene Soares♥ disse...

AMIGA QUE ESMALTE É ESSE HEIN!?
LINDERRIMO!!!!!!!
MA,OS SEUS ESMALTES DA CORA DEMORARAM A CHEGAR?
BJÃO NO ♥ MINHA FLOR
DEUS TE ABENÇOE

Anônimo disse...

Marcela!! Esse esmalte é tudooooo!! Meu sonho de consumo!!
Eu PRECISO de um Dream On urgente!
Lindo demais!!
Beijos!
Débora

Fernanda Julião disse...

Marcela, lindo esse Magenta!!!! Mesmo vc falando que nas fotos não ficaram tão boas, ele é lindo d mais.... Outra coisa, to babando com sua estante hahahahaha e já está lotada!!!! bjim e obrigada pela visitinha

puroglamorous.blogspot.com

Esmaltha disse...

Oi Marcela!!
Que cor linda, meniina!
E é diferente da cor no vidrinho, né??

É linda, adorei! :-)

Beijos, Tha
http://unhascores.blogspot.com/

Yue disse...

Olá, querida!
Tens 1 selinho pra ti no meu blog ;)

Beijinhos grandes!

Sophia Pazos disse...

Oi Flor!!!
Respondendo sua pergunta, eu uso a base ideal shade em mousse da AVON, dá super certo pra mim pq tenho manchas a cobrir...e ela não é oleosa...bju

Tacyla disse...

Que cor linda...falando em esmalte...
Temos duas dicas ótimass de esmaltes hoje no blog,passa lá!Se gostar segue e ajuda a gente a alcançar as 250 seguidoras e ganhar nossa primeira parceria!
Beijos,Ta e Mary!
http://miltacylas.blogspot.com

Guacira. disse...

ESSE É O ESMALTE,HEIM?TAH PODENDO EM PROFESSORA!

    BJUSSSSSSSS.

Marcela Azevedo disse...

Achou o esmalte aqui no blog né Guacira... espertinha. Prestou atenção a aula heim... Bjinhos.

Related Posts with Thumbnails