quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Tudo azul ! Suspiro - Fina Flor e Selo carinhoso.

Estava com vontade de experimentar um dos esmaltes da coleção docura logo, pelas cores pastéis lindas e mais ainda para testar o cheirinho.

Meu escolhido foi o Suspiro, já que o Maria mole eu não comprei#esquecimento. Quem quizer pode me mandar um de presente que eu não vou achar nada ruim ;) .

Vamos a foto do fofinho:



Não foi dos mais fáceis de esmaltar. Achei que ele escorre um pouco e demora a cobrir, então uma dica básica, deixe secar um pouco entre as camadas, pois cobre mais fácil e use um esmalte leitoso (tipo renda) como base, essa dica é muito boa para todos os esmaltes que mancham muito. Usei 3 camadas e ficou bom. Na foto ainda dá pra ver alguns lugares falhados mas na real não aparecem, essa máquina as vezes é meio exagerada em pegar falhas.

O cheirinho: coisa mais rica esse detalhe. Assim que começa a secar já exala o cheiro que me pareceu chiclete de tutti frutti. Eu fiquei 4 dias com ele e dava pra sentir ainda, eu amei, muito suave, mas marcante. Podia agora todos virem com cherinho né, de acordo com a coleção, ia ficar muito diferente.

Para as que quizerem entrar nessa onda de azul clarinho, algumas outras opções



1) Azul céu - Ludurana: Um tiquinho mais escuro, mas é uma fofura também. Não tem uma cobertura tão corretivo quando o Suspiro.

2) Ariel - Jubby: Esse é bem mais escuro, mas ainda continua na onda do azul celeste. Muito parecido com o Marina, mas cobre melhor.

3) Azul - QTock: Esse é mais escuro e mais entristecido. Muito parecido com o Maui.

4) Ajustada - Ludurana: Opção mais escura do Azul céu. Tem realmente uma cobertura muito boa, mas não tanto para uma camada só, como promete a coleção Alta Definição. Quem for bem craque em esmaltar talvez consiga com uma camada, mas não é assim muito fácil.

5) Cigarrete - Risqué: O tom é bem parecido, mas esse ele é mais vivo, além de ser fosco. Corzinha bem alegre e fofa, mas muito chatinha de esmaltar.

6) Marina - Impala: Muito bonitinho e ralinho também né, mas se não encontra nenhuma outra opção, esse foi o azulzinho que abriu as portas para a diversidade de azuis clarinhos nas outras marcas, pelo menos eu acho isso.

7) Moon - Cora: De todas as opções o mais parecido, mas ainda é mais escuro um pouco.

8) Glacial - Big Universo: Essa é uma opção mais clara, tem bem mais branco nele.

9) Maui - 5Cinco: Esse é o mais escuro de todos, mas ainda fica na onda do azul clarinho. Achei bem fofa essa cor.




Agora esse selo carinhoso que a Margareth Gervason do Unhas sempre coloridas dedicou a todas as suas leitoras. Eu peguei o meu e estou postando aqui. Não precisa fazer nada, só pegar e colar no blog. Achei muito fofinho. Carinho puro !!! Bjinhos querida, amo visitar seu blog.



E aí meninas, tudo azul?

Bjocas.

6 comentários:

E ai! Vamos falar de tudo disse...

amo azul...
amor e tuas unhas são perfeitas!

bjuss
espero por vc!
roberthamedeiros.blogspot.com

Tabuleiro Chic disse...

Adoro esmalte azul!!
bjs
Julia

www.tabuleirochic.com

Sophia Pazos disse...

Aiiii...ficou lindo Marcela!!!
Super meigo...mas é um squinho de passar...o amarelinho tb foi, e olha que não tenho sua habilidade daí fica pintado igual minha cara, já viu neh??? kkkkkkk
Ma, me diz uma coisa???
Que vc usa pra tirar suas cutículas ou hidratá-las???? Sou paixonada nas suas unhas...bju

Margareth Gervason disse...

Fiocu linda suas unhas e esta cor está maravilhosa.
Como as cores nos fascina né??
Que bom que gostou do selinho fiz com carinho mesmo!! Obrigada por te-lo colocado no seu blog.

Beijos coloridos!

Manu Esmaltada disse...

Óinnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnn
Amo azuis, e esse azul calcinha ficou divino... to louca por essa coleção!!!!
www.clubedasesmaltadas.com.br

Bonitas & Felizes disse...

Ameii o da Final Flor!! que lindo esse azul tipo Acqua neh? adoreii

bjo,Suh

Related Posts with Thumbnails