sexta-feira, 27 de abril de 2012

Esmaltes Sabrina Sato * Coleção Talismã.

Oi gata ! E recebi mais essas belezinhas da Sabrina Sato by Passe Nati, Coleção Talismã.
Como sempre a qualidade dos esmaltes impecável. Vou mostrar as 3 cores que eu recebi e o que achei de cada uma.


Na primeira foto os 3 juntos: Mandala, Figa e Patuá.
Confesso que o nome da coleção e dos esmaltes eu não gostei nada, mas quem sou eu né... Afinal eu aprecio mesmo são os esmaltes...rá rá.

Patuá - Roxo bem forte, bem outono inverno, lindo de morrer. Bem daquelas cores que sempre vai funcionar em qualquer look.
Mandala - Vermelho puxado para vinho. Sempre digo que os vermelhos estão cada vez mais parecidos, mas esse é diferentão. Com cobertura jelly, sem ficar muito transparente, o que deixa a cor bem diva. Amei esse e pretendo usar logo. Na foto ficou bem vermelho, na foto no final do post com o release a cor está mais fiel.
Não usei extrabrilho e todos cobriram bem com duas camadas.



Figa - Escolhi esse para usar, pois como sempre escolho o mais chamativo primeiro, quis ser diferente desta vez. Sempre que eu pedia opinião a alguém, ouvia sempre : "O roxo !!!
Esse rosinha clássico chique me pegou pelos brilhinhos leves que ele tem (na luz natural aparece bem menos e na luz artificial parece um pink forte). Pena na foto não a pareceu direito. Acho que na foto do vidro aparece um pouco os brilhinhos. Durou a média de sempre nas minhas unhas, pois sempre retiro antes que lasque.

Agora segue o release da coleção toda, que achei muito linda.


OLHO TURCO – cor: azul intenso ultra-cintilante. 
PATUÁ – cor: uva, cremoso.
PIMENTA – cor: vermelho aberto, explosivo.
MANDALA – cor: vermelho fechado, bordô.
PÉ DE COELHO – cor: marrom clarinho, nude e levemente cintilante.
FERRADURA – cor: marrom fechado puxado para o beringela, cremoso.
FIGA – cor: rosa antigo, com partículas levemente cromadas.






Coleções Sabrina Sato sempre lindas. Se continuar sempre assim vou querer sempre comprar todos. Agora quero o azul prá ontem...

Bjocas.

7 comentários:

Daniela Leonel disse...

Adorei o brilho desses esmaltes... o Roxo é maravilhoso.
Beijo

Marcela Azevedo disse...

Foi o que eu mais gostei. Bjo Dani.

Rita Cury disse...

 
As cores são muito lindas. Com certeza vou comprar todos.
Bjks

http://rita-nailart.blogspot.com.br/

Marcela Azevedo disse...

Essa coleção abalou nas cores outono-inverno. Também gostei de todos Rita. Bjinhos.

Débora disse...

Estão lindos!!! Qual o nome do primeiro esmalte que a Sabrina esta usando?

Marcela Azevedo disse...

o ele é dessa cor, mas fica completamente diferente depois de esmaltada. Mas é lindo !!!

Débora disse...

obrigada :)

Related Posts with Thumbnails