segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Hair Beauty - Rio 2010 * Eu fui !

 Ai meninas, estou in love ! Voltei da Hair Beauty simplesmente apaixonada com tudo que eu vi por lá.
Verdade que fui super mal preparada e toda enrolada com minhas coisas. Um conselho a quem pretende visitar esse tipo de feira, se organize antes, procure mapa, nome das empresas que pretende visitar e leve um kit de sobrevivência =P (só na fila para almoçar eu fiquei quase 1 hora, sem exageros).
 Eu tinha preparado tudo bonitinho em casa, anotações, telefones de contatos, lista de compras... e não encontrei nada quando cheguei lá, tava no fundo da minha bolsa e eu naquela confusão de gente não achava nada. Eu fui de excursão com amigas e cada uma queria ir em um direção, então eu ficava andando e tentando achar as coisas na bolsa, enquanto olhava envolta e não me lembrava do que tinha anotado...uma loucura. Ainda tinha que a van sairia de lá as 4 da tarde ... não tive muito tempo. Enfim deu para comprar muitos esmaltes e isso que eu queria mesmo...#ME DEI BEM =D.

 Na primeira loja grande que eu entrei encontrei quase metade dos esmaltes que eu queria. Só que tinha que ter muita paciência para conseguir chegar perto das prateleiras com os vidrinhos, pois eram as mais disputadas de todos as lojas que eu entrei. Dava vontade até de dar um grito e mandar parar tudo:



Tinha umas duas garotas bem na frente das prateleiras quando eu consegui chegar lá, que tava dando nos nervos. Uma falando pra outra : -Mas será que esse esmalte da "Eliane" é bom? Nunca vi essa marca.
- Ué deve ser, pois se ela mesma usa né? Ela  até mostra no programa dela. Tava com um rosa semana passada, deixa ver se eu acho aqui.(#notem que essa segunda é mais antenada que a primeira *_*)
E pegavam os vidros, confabulavam sobre as cores, tentavam descobrir qual a diferença entre perolado e cromo, tudo ali em frente as prateleiras, atravancando o povo todo, OMG. Ninguém merece gente indecisa. Tem que ser rápida e decidida, senão perde o dia em uma loja só. E ainda pode apanhar viu, pois teve umas que vinham mais atrás de mim que foram empurrando e pegando os esmaltes  nas prateleiras acima da cabeça de uma delas. Vai brincar com viciada em esmalte, tem gente que surta, vê os esmaltes acabando, a disputa aumentando, já viu né, briga na certa.(tirando o exagero, é tudo verdade mesmo)
Mas  é meio cansativo a coisa toda prá mim, isso é. Eu sou uma lesada e até em fila do caixa o povo me dá volta, passa na minha frente, até coisa do meu cesto uma vez pegaram e eu nem notei...Lesada total. Então falou que é essa loucura, eu fico ali na educação para chegar até os esmaltes e levo tempo... muito tempo pra conseguir pegar alguma coisa.

 Sobre lançamentos, o único da feira foi da Fina Flor, que lançou a coleção Escândalo, com cores em DuoChrome.

Estive no stand deles, comprei até a coleção Doçura, menos o rosa que eu esqueci (estou com dor de cotovelo até agora por isso). Já a coleção nova não comprei nenhum, preferi trazer alguns matte e umas outras cores mais algres para o verão. Depois eu posto as fotos das compras.

Agora a minha surpresa maior foi essa, eu não consegui achar os telefones das pessoas que eu pretendia conhecer por lá. Mas no stand da 5Cinco, quem eu encontro lá enchendo a cestinha de esmaltes, a Flávia do Arte & unhas. Flor, amei te conhecer, nos falamos quase nada, pois foi uma correria a feira, mas tenho muito carinho por vc e no próximo encontro a gente fofoca mais né. Não vai faltar o portunidades.

Eu estava usando o meu esmalte mais querido, o Dream On da Sinfulcolors. Se eu conseguir tirar uma foto fiel da cor eu posto no unhas da semana.
Ainda tem mais post da feira, que tem muito assunto ainda, mas esse já ficou enorme, volto depois.

Bjocas.

2 comentários:

E ai! Vamos falar de tudo disse...

Adorei a feira!
e as cores da FinaFlor! estão lindass!

bjusss♥
http://roberthamedeiros.blogspot.com/

Sophia Pazos disse...

Ai que tudooooo!!!
nunca fui numa feira dessas, deve ser um formigueiro...kkkkkk
e eu tb ia ficar lesada deixando o povo me passar a perna...sou extremamente educada e sempre me ferro...da próxima vez sai empurrando todo mundo...kkkkk
bju

Related Posts with Thumbnails