sexta-feira, 24 de setembro de 2010

Parceria Lumi Cosméticos * Resenha dos esmaltes.

Oi queridas, olha só os esmaltes lindos que a Lumi me enviou.
A caixinha veio também com esfoliante para os pés e removedor sem acetona. Amei a caixinha e o embrulho com papel rosinha. Me senti acarinhada. Obrigada Lumi.



Sobre os esmaltes: Pela ordem da primeira foto Florença, Monalisa(cintilante), Turin e Luanda. Muito pigmentados. Todos com duas camadas e sem top coat. Na foto tirei com pouco iluminação pois o Florença é bem difícil de fotografar, ficou apagado na foto, coisa que ele não é, mas a cor tá fiel. Achei que eles tem a cobertura um pouco Jelly e são mais grossinhos, corre bem na unha o esmalte.
Achei só o Luanda, que é bem laranja fluor um pouco mais ralo que os outros, mas ainda cobre mais que os Impala fluors, com certeza. Não é uma cor que eu uso, mas achei a qualidade muito boa.
Me apaixonei pelo Florença, um vinho fofo. Não achei nenhum aqui parecido. Ele tem um pouco de magenta que deixa a cor bem moderna. Amei.
Outro queridinho foi o Turin, cinzinha na medida certa e cobriu bem a unha com duas camadas.
O Monalisa é um cobre cintilante, quem me conhece sabe que eu não uso esse tom por achar muito apagado na minha pele, mas é uma cor tendência agora no verão esses cintilante com cor de metal.

O esfoliante para os pés: Achei bem suave e com cherinho de bebê...rsrsrs. Coisa mais rica. Não quero mais que acabe.

O removedor sem acetona: Retirou muito bem o esmalte, e achei que tem um cheiro de pitanga.

Tudo aprovado !!! E acho que a Lumi capricha muito nos cheirinhos dos cosméticos. Parabéns LUMI.

Para conhecer o site dos produtos, entra no banner abaixo e dê uma olhadinha que vale a pena.
Vai ficar fixo tb na lateral do blog para vcs conferirem sempre.
Que essa parceria crie frutos, pois eu amei os produtos.




                                                     



Bjocas.

2 comentários:

Sophia Pazos disse...

Oi amiga!!! Que luxo!!!
Parabéns pela parceria!!!
Adorei o laranja neon!!kkkkkk
(perua feelings!!!!)

Margareth Gervason disse...

Parabéns pela parceria e qd fizer o post estarei aqui para saber como são os esmaltes.
Bom domingo


Beijos coloridos"

Related Posts with Thumbnails