quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Pretinho básico * Rock - Colorama

Olha que coisinha mais fofa esse esmalte. Gamei nele !!! Tem uns brilhinhos verdes lindos.
Assim que saiu a coleção Fashion da Colorama, eu pensei que esse seria mais um esmalte preto com brilhinhos e pensei que não ia gostar muito dele. Me enganei. Agora está na minha listinha de esmaltes pretos preferidos...rsrsrsrs. Yes, numa lista de viciada em esmaltes até dos pretinhos a gente faz lista, acha diferenças e tudo mais.
Agora a foto do lindinho:


Eu confesso, a estrelinha da foto foi pra tapar a lasca que tinha no esmalte, mas foi uma esbarrada que dei sem querer depois de pintar e no dia seguinte eu arrumei. Olha os brilhinhos verdinhos que destaque que dá ao preto. Usei duas camadas e top coat da Colorama mesmo.
Durou muito na unha, como sempre a Colorama dura horrores na minha unha , esmalte Risqué em mim que não dura nada e enche de bolinhas. Sempre leio em blogs que reclamam da durabilidade da Colorama e não entendo o pq, eu uso Colorama desde sempre e acho que de uns tempos prá cá tem melhorado ainda mais a qualidade dos esmaltes. Enfim, cada unha se comporta de um jeito né, pode ser de pessoa mesmo.

Sophia querida, sei que vc vai ler isso, o selinho eu vou colocar na outra semana tá. Ando meio lesada com a chegada da feira e queria fazer o post com calma, ele merece destaque.

Então é isso, quem quizer um pretinho básico bem diferente e antenado, vai de Rock. Lindão mesmo.

Bjocas.

3 comentários:

Sophia Pazos disse...

Oi amore!!! kkkkkkk
Como vc sabia que eu ia ler? rsrsrsrs
Te adoro!!! Posta quando quiser...
Quanto as unhas não poderiam estar mais lindas!!! Adoro o formato de suas unhas!!!! Esse esmalte é divo!!! Bju

Talyy disse...

lindo demaiss!

bjss

Marcela Azevedo disse...

Oi Lene, vou tentar sim. Já imagino aqui que deve ficar lindo, todo gliterinado...rsrsrs.
Bjinhos e valeu a dica.

Related Posts with Thumbnails