quinta-feira, 2 de setembro de 2010

Holográfico feito em casa.

Olha o que eu fiz agora, meninas. Achei que ficou bem usável. Vi no blog Maria vai comigo, post aqui e mudei um pouco a receita.


A receita:
Aproveitei o Esmeralda da Cora, que já ia retirar, mas estava bem usável.
1 camada de reflexos Furta cor da Colorama.
3 camadas de Splash da Impala.
1 camada de Reflexos Furta cor da Colorama por cima de tudo.

Demora bem a secar, mas não achei que ficou assim tão grosso, mas acho que a durabilidade não vai ser das melhores.
Na foto ele ficou apagadinho, mas no real fica beeeeeeeem mais parecido com os holográficos normais.

Bjocas.

19 comentários:

Anônimo disse...

NOSSA FICOU MUITO PARECIDO MESMO
E LINDO

Sandra Harumi disse...

Uauuuuuuuuuuuuuuu... ficou muito lindo!!!!!!! Vou tentar fazer também!bjos

Eda disse...

Oi, Marcela
Gostei do holográfico caseiro. Vou experimentar.
Bjs

Sophia Pazos disse...

Nossa Marcela!!! Que receita boa demais! Muito legal!!!!
Bjussss

Gisele disse...

ficou lindo demais!!

Cassita disse...

Verdade, eu já fiz 5 camadas de Slash e fica o arco íris bem nítido tbm usei como top coat o furta cor da Colorama.
Tivemos a mesma idéia em esmaltes de efeito.hahha

Fernanda Maciel disse...

ficou linda a misturinha!
:*

Jú Vasconcelos disse...

Adorei a dica! Ficou super legal!!!

E ai! Vamos falar de tudo disse...

menina que dica boa???
vou fazer!

bjus
roberthamedeiros.blogspot.com

Fernanda Julião disse...

Olá.... Eu acho que ficou bem parecido, dá p disfarçar né??? hehehhe bjinhus, adorei sua visitinha e tb já to te seguindo :D

puroglamorous.blogspot.com

Margareth Gervason disse...

Ficou lindooooooooooooo!
Parabéns

Bom final de semana.
Beijos coloridos!

Cristin disse...

Ah...eu amei a cor! Mas acho que não vai durar mto não!
Bj bonita

Amanda Beatriz disse...

nossa! achei muito bom isso! acho que vou fazer o teste. o problema é a preguiça de se passar tantas camadas de esmalte, né?! mas não custa tentar. obrigada pela visitinha no Papillônias! estou te seguindo também!
beijo.

Esmaltes Vale disse...

Eii,
adorei o post vou tentar fazer em casa :) .
Obg por seguir tambem estou seguindo. Passa pelo meu blog depois ;)http://esmaltesvale.blogspot.com/
Bjs Lê.

Yue disse...

Alo, querida!
Ando a tentar contactar-me via e-mail. Ñ consigo :( Era por causa da troquinha. Bjs

Inara Merlot disse...

Gostei! Dá super para usar sim!
É uma ótima opção!

Beijocas

LUCIANA Z. DE MELLO PEDRILLI disse...

lindo seu esmalte ameiiiiiiii e ja estou te seguindo me siga tbm vou adorar bjuxss..http://omundodapenelope.blogspot.com/....

salome disse...

Que cor mais linnnnnda!
Adorei seu blog!

Fernnandah Criloura disse...

Eu crio os meus holográficos usando a linha gloss da Impala + linha glitter Impala ou holográfico como a 3D da Top Beauty e reflexos.

Fica ótimo!

Related Posts with Thumbnails