quinta-feira, 9 de setembro de 2010

Tá nervosa, vai comprar esmaltes.

Isso mesmo meninas, nada de pescar. Primeiro que aqui não tem lugar prá isso e segundo que pescar ia me deixar mais nervosa ainda.
Quais os motivos do nervosismo mia fia? Então:

Os correios perderam uma caixa minha(esse é o aborrecimento mais antigo e vem me irritando a muito tempo),o carro pifou, estou com uma obra em casa, que não acaba nunca e como consequência atacou a sinusite e minha cabeça tá explodindo essa semana toda.
Mas como dizia minha avô, se o carro pifou, que bom que tem um carro, se a casa tá uma bagunça, melhor que não ter casa e se a cabeça tá doendo, sinal que ainda tem cabeça. Agora sobre a minha caixa sumida...correios #TEODEIO. Pronto já desabafei.

Como o título conta, saí pra comprar esmaltes e já estou melhor do chilique. Eu fico olhando esses vidrinhos lindos e minha cabeça viaja nas cores. Já fico imaginando onde usar e qual look para combinar com cada cor. Acho que o efeito terapêutico de comprar esmaltes na verdade é esse, deixar a imaginação voar.
Prá mim funciona, não sei prá vcs.
Total das compras, 25 vidrinhos.
Pela ordem da foto;
1ª carreira, Coleção nova Colorama, Hippie chic, Clubber, Militar, Jeans, Rock, Clássico e Tapete vermelho
2ª carreira, Hits Tititi, Marta, Marcela, Amanda, Thaíssa e Desirée; Hits edição limitada, 218 e 214 e Hits do vidrinho novo quadradinho lindo, 678 e 672
3ª carreira, Elke: Facebook, Pistache, Aurora Boreal, Orkut, Verde Amazona e E-mail, Impala Gloss Penélope, Colorama Chocolate, Jubby Déia.

Sobre as compras, eu achei a coleção da Colorama linda, o clássico comprei para as minhas clientes amantes da francesinha (tô fora), os Hits Tititi eu comprei o que tinha na loja, não achei o Mabi e fiquei de voltar lá na semana que vem, comprei esses dois de vidro quadrado e achei muito mais bonitos que o normal, os Elke eu nunca tinha visto pra vender e peguei todos os de cores mais diferentes, deixei os clarinhos pra quem gosta.
Com o Impala Gloss foi interessante, eu descobri que eu gosto, pois a muito passo por ele e nem te ligo, muito lindo, pena que só hj eu vi isso.
O Colorama Chocolate foi puro vício mesmo, pois eu vi que eu não tinha.
Agora o Jubby foi só pelo nome...rsrsrs, pois meu apelido de infância é esse, Déia. Vai entender isso né, eu me chamo Marcela. Isso também aconteceu com o Marcela Hits Tititi, eu só comprei pelo nome, pois eu quase não uso nude, esse então, ficou da cor da minha pele =P.
Se me perguntam eu sempre digo que não uso nude, mas sempre volto com alguns nas minhas compras. Eu heim ¬¬ .

Hj estou usando o militar e o Hits 672.
Tô vendo muitas mãozinhas com o militar e prá não ficar cansativo vai aí meus pés com ele. Nas mãos o Hits. .
Os dois com duas camadas e fáceis de limpar. O hits cobriu mais fácil e o colorama ficou com mais brilho.
Na foto das mãos, tirei sem flash pois foi a unica forma de mostrar a cor bem fiel, mas ao vivo ele tem mais brilho. Amei os dois.

Bjocas.

9 comentários:

Fernanda Maciel disse...

Militar é lindo *_*

HELENA disse...

ótimas aqusições!
=D
Bjos
http://garotasrosachoque.blogspot.com/

Sophia Pazos disse...

Oi Marcela!!! Quantos esmaltes!!!!
Eu tb achei essa novidade da Elke, menina, muito fofos!!! Comprei um só, um rosinha nude ( ce odeia, nehw kkkkkk)
Mudando de assunto...que unhas do pé lindas vc tem...bju

Yue disse...

Alo, Marcela querida!
Já vi q a coisa vai preta ein?
A minha vida tbm ñ está fácil, mas é assim mesmo q se tem de pensar. Com mta coisa a acontecer, o melhor é ter casa, cabeça, carro. Rsrsrs.
Tem esperança, pois como se costuma dizer "Depois da tempestade vem a bonança". Tudo irá melhorar, linda :)
Bjs!!

E ai! Vamos falar de tudo disse...

menina que tanto esmalte são esses???
adorei as compras!
inveja branca!kkk

espero você lá no meu blog!
roberthamedeiros.blogspot.com

Beijos,
RObertha Medeiros!

Margareth Gervason disse...

Ficou bonita a combinação, normalmente a gente usa ou renda no pés ou nas mãos ou então as duas iguais. Mas ficou lindo assim, uma bela combinação!

beijos coloridos!

Bonitas & Felizes disse...

Oii amei seu blog!!
nossa quanto esmalte lindooo! esses da hits tititi..adoreii!!
e os da colorama,são lindos eu já estou procurando por eles..hehehe

beijoos flor!! Suh

Fêe Bastos disse...

oiee, amei seu blog, amooooo esmaltes tmb, só que tenho um problema, onde eu moro
não tem muitas variedades de esmaltes, e estou louca por aqueles 3D *.* vc sabe algum site que venda? desde ja agradeço.

 :** 

Marcela Azevedo disse...

Oi Fê, eu não compro muito online nacionais, mas dias desses vi neste site aqui e muita gente comenta que é confiável. http://busca.meuvicio.com/?q=3D
Depois me avisa se achou o que vc queria? Se lembrar de mais algum lugar eu te aviso por e-mail tá?
Bjinhos.

Related Posts with Thumbnails