sexta-feira, 15 de julho de 2011

Cosméticos de cabeceira * Minha top listinha.

Oi gatas!

Sei que muita gente tem seu LIVRO de cabeceira, e isso é bastante comum... só para ilustrar o meu no momento é A Cabana de William P. Young (se alguém quizer saber mais clica AQUI).
Mas com a vida agitada da mulher moderna, com certeza muitas de vcs tem na cabeceira um ou outro produtinho que fique sempre a mão para aquele capricho noturno ou matinal.
Eu sempre fui afixionada por maletinha, cestinha e afins e desde muito novinha já organizava tudo assim, então como sou uma preguiçosa prática e moderna, resolvi deixar alguns produtos indispensáveis numa cestinha no meu criado mudo, mesmo pq acho cosmético largadinho na casa se no lugar certo muito lindo, a casa fica aconchegante, mas isso sou eu, tem quem ache melhor tudo escondido.

Depois dessa minha brilhante idéia nunca mais esqueci de retirar a make antes de dormir(que é o mais grave) e nem de hidratar os lábios e as mãos (coisa que a gente sempre esquece).
Então aqui vai a minha sugestão para uma cestinha bem útil ao lado da cama.

                                          clica que aumenta

1 * Polpa hidratante para as mãos Castanha- Natura Ekos.
2 * Cera Ntritiva unhas e cutículas- Granado.
3 * QuickCare Fortalecedor de unhas- NK Cosméticos
4 * Fortalecedor de unhas Andiroba- Reserva Folio.
5 * Lip Conditioner + Plumper- Sally Hansen.
6 * Gel anti-fatiga para os olhos- Natura faces.
7 * Demaquilante para a área dos olhos- Nivea Visage.
8 * DOUBLE EFFECT Demaquilante bifásico- Nivea Visage.
9 * Loção para remover maquiagem dos olhos- Avon.
10* Disquinhos de algodão para remover a maquiagem.

Então quando chego pregada em casa e muito tarde, tomo o banho bem rápido e não mexo na make no chuveiro, senão acabo com os olhos vermelhos de sabonete e ainda assim fico borrada de base e rímel. Só demaquilante que dá jeito. Deixo para reparar tudo já na cama.
Uso mais o Nivea para a área dos olhos que uso no rosto todo mesmo , pois como já estou recostada e pronta para dormir, não vou enxaguar(aí ia ser pedir muito para a minha pessoa, odeio lavar o rosto na pia). Ele não deixa resíduos.
Se fica um tiquinho de rímel a prova d'água, o DOUBLE EFFECT é ótimo, só que é oleoso demais e precisa de enxague, então uso muito pouco só no retoque das pestanas ou uso o do Avon que é cremosinho e uma gota basta.

Depois começa o mela mela das unhas... isso posso estar arrebentada de cansada, mas não deixo de fazer.
Primeiro a Caneta NK, que passo rente as cutícula(não gostei dela usada como as instruções mandam antes do esmalte pois fez sair o esmalte muito rápido). Como fica do lado da cabeceira, uso sempre que estou de bobeira no pc ou vendo um filme.
Depois o fortalecedor de Andiroba, que está sendo uma das melhores descoberta para minha unhas, uso pelo menos duas vezes na semana massageando cada unha, mesmo esmaltada. Uso uma vez na semana tb antes da esmaltação, massageio e deixo secar bem o óleo e não diminui a duração do esmalte, fez milagres mesmo ao crescimento, mas principalmente a resistência delas.
Termino essa parte unhística com a Cerinha Granado, que uso toda noite depois dos produtos anteriores ou pela manhã quando dá tempo.
Finalizo com a polpa hidratante nas mãos. Tenho tb de Acaí que é uma delícia e troco fez ou outra para não enjoar do cheirinho.
Uma camada do Lip Conditioner nos lábios e já hidrata e cuida para que não levate aquelas peles mortas horríveis. Pela manhã uso mais uma vez.
O anti fadiga uso antes de dormir e tem feito melhor resultado que pela manhã, não sei o motivo.

Agora a foto da cestinha arrumadinha, assim como ela fica normalmente:

                                          clica que aumenta

Não coloquei meu anti idade na cestinha para fotografar pois quebrou a tampa num tombão e ficou feioso, como está no final vou esperar o novo chegar e vai ficar aí tb, bonitinho. Uso o Chronos, que foi o único que me adaptei, por ser mais leve #ficadica. Mas gente, não que eu precise tá, tenho carinha de bebê #NOT.

Achei bem prática minha cestinha. Uso muito mais cosméticos no dia a dia, tenho vários no banheiro e no closet, mas esses que separei eu uso quase todo dia e foi uma forma de não ter esquecimento principalmente no caso da make que é muito prejudicial que fique na pele por muito tempo.

Falei muito hj né...

Bjocas.

P.S. Quem ainda não está sabendo, tem concurso acontecendo no blog no post anterior a esse.

11 comentários:

Sophia Pazos disse...

Eu tenho uma cestinha assim mesmo, mas fica no banheiro. Tem esses dois mesmos demaquilantes da nivea...rsrsrsrsrs
Eu fico imaginando vc chegando de madruga e cheia de sono hidratando as cutículas....kkkkkkk...só vc amiga!
Não é a toa que suas unhas são mara!!!
bjoca

Rosicarmenxavier disse...

Sua listinha tem tudo de bom e o livro cabeceira tb é dez. Bjokas.

Margareth Gervason disse...

Oi amiga, saudades!!
Tudo bem aí?

Olha eu não fico sem o creme da Natura adoro...

ótimo final de semanaBeijos coloridos!

Margareth Gervason disse...

Oi quelida eles lançaram os esmaltes mas nao fizeram nada aí eu falei aqui no blog, comprei alguns e estou postando, mas falei do rótulo ainda mais qd vc tira aquele papel de impressora sai tb. Mas o esmalte é legalzinho.

Que bom que vc tá feliz, que seja sempre assim.

Ótimo final de semana
beijos coloridos!

Elly disse...

Oi Marcela, obrigada por seu comentario no http://coisasdeladdy.blogspot.com
 vc ja participa de sorteio SIGMA? não perca essa amiga,rs
Adorei saber que tbm está fazendo resenha sobre o concentrado de quinoa, me avisa qdo postar q venho comentar tbm
ótimo fim de semana,
bjs♥

Antonia Ataide disse...

Gostei da sua listinha. Mulher tem que ser cuidar mesmo! Eu também sou mega vaidosa e TODOS OS DIAS, não abro mão dos meus cremes para o rosto, corpo, pés, mãos... às vezes, dá uma preguiça ... mas o tempo mostra pra você como compensa!
beijos e ótimo fim de semana =DEsmaltes, Make-Up & Cia.rockuroutfit.blogspot.com

Lara Mello disse...

Ai, tem algumas coisinhas que também uso, e tem dias que com a correria não uso nada! Se cuida! Obrigada pelas palavras maravilhosas lá no blog, feliz por ter amigas como você! \o/

Sil-muzel disse...

oie...que legal esse post...

olha..os meus ficam na cômoda mesmo..e tem sim., os de todo dia., estou usando um hidratante da aveno..está no finalzinho...bjs

Carol - Vicio Sadio disse...

nossa quanta coisa legal nao custumo usar mtas coisas nao so mesmo para as unhas.

Vivian k. disse...

PRIMEIRA VEZ NO BLOGA MAIS ACHEI UMA GRAÇA, PRETENDO ENTRAR SEMPRE E PODER CONTRIBUIR CO MINHAS DICAS . BJS A TODAS

Anônimo disse...

What i don't understood is in reality how you are now not actually a lot more well-preferred than you may be right now. You're so intelligent.
You know thus significantly relating to this matter, produced me for my part imagine
it from so many varied angles. Its like men and women aren't involved except it is one thing to accomplish with Woman gaga! Your individual stuffs excellent. All the time care for it up!

Review my website HTTP://Www.Youtube.Com

Related Posts with Thumbnails