sábado, 9 de julho de 2011

Concurso: I LOVE Unhas de gata.

Oi gatas!

Enfim saiu o concurso (seria sorteio, mas assim achei mais justo com as leitoras, então logo depois desse vem sorteio), espero que gostem.

São esmaltes em sua maioria que eu comprei e alguns que eu desapeguei, mas estão novos ou usados uma vez só em uma unha apenas.
Tenho muito cuidado com todos meus vidrinhos, então nem se nota que foram usados.

4 craquelados Ludurana.
4 flocados Ludurana.
4 esmaltes Sancion Angel.
4 esmaltes Balb Lacquard.
2 esmaltes Fina Flor.
1 esmalte KiCor.
1 esmalte Eliana.
1 removedor sem acetona Maru.
1 removedor de esmaltes óleo de banana Maru.
1 revitalizante de unhas Maru.
1 chaveirinho artesanal de coração.

As regras:

-Ser seguidora do blog.
-Morar no Brasil ou se responsabilizar pelo frete internacional.
-Se inscrever somente uma vez através do e-mail.
-Amar o Unhas de gata .

Então se liga no que vc tem que fazer:

Simplesmente fazer 1 declaração de amor ao blog Unhas de gata em uma frase.
Simples né gente, pois vcs já amam mesmo, é só expressar isso em letrinhas...kkkkkk.

Mas atenção, o e-mail começa com seu nome completo, nome de seguidora, cidade e estado.
Será esse o nome que vou utilizar para o envio, para evitar tb mais de duas inscrições da mesma pessoa.

Começa a partir de agora e vc envia e-mail para concursounhasdegata@hotmail.com,
com UMA FRASE que expresse todo o seu amor contido no peito pelo Unhas de gata.


Para ficar imparcial vou deixar aqui 3 blogueiras esmaltísticas para julgar, quem vai ganhar o kit.
-Margareth Gervasson * Unhas sempre coloridas.
-Flávia Matos * Arte & Unhas.
-Carol * Vício Sadio.

Valendo envio da frase até 29/07/2011.
Resultado dia 01/08/2011.
Sairá post contando da ganhadora, então volte aqui nesta data, pois não vou avisar por e-mail.
Se dentro de dois dias a ganhadora não aparecer, a segunda colocada leva o prêmio e assim por diante.

Resolvi fazer um corcurso com divulgação da ganhadora somente aqui, para ficar mais restrito as pessoas que estão sempre aqui acompanhando o blog e amam de verdade meu blog querido.

Bjocas.

10 comentários:

Sophia Pazos disse...

Uhuuuuuu! Arrasou e humilhou!!! Claro que vou participar, neh? Vou pensar numa resposta bem bacana e enviar...será que é dessa vez papai???? hauahuahauahauahua
Bju miga

Lara Mello disse...

Ai amiga, sou tão ruim para essas coisas de frase sabe?! Eu travo para essas coisas, fico sem criatividade :( Mas vou tentar! :)

Andrezakrid disse...

ai adorei esse concurso adoro esmaltes e espero ganhar em amiga . mandei minha frase e simples mas de coraçao ta bjoss .

Carol - Vicio Sadio disse...

MAH to dentro pode contar comigooooo!!!

Stéphanie disse...

Que bacana, eu acabei de conhecer o Unhas de Gata então não dá para participar!

Amei seu cantinho e já virei seguidora. Dá uma passada no meu blog também?

http://tvfabulous.blogspot.com/

Bjs, Sté

Sil-muzel disse...

amiga.!!  kkkkk   eu te amo., mas não sei fazer essas coisas de frases não..

mas achei da hora..

bjs

Dani =^..^= disse...

Parece brincadeira mais no dia 6 desse mes eu fiz um post em homenagem ao seu blog kkk quer mais amor do que issooo!!! Marcela tá lá no www.esmaltecandy.blogspot.com
Meu nome:Daniella
E-mail: sempre.dani@bol:disqus .com.br
E minha frase é: O blog mais querido e esmaltístico do momento e o Unhas de Gata da minha amiga Marcela!

carol disse...

Como assim nome de seguidora?
Ps: Não comento muito no blog, mas to sempre aqui (:
Adoro o blog.
Beijos

Sil-muzel disse...

oi amiga., obrigada por visitar e comentar no bloguinho...

olha..ainda estou pensando na tal frase...rsrs bjs

Giulianna Pereira disse...

Acabei de enviar meu e-mail, espero conseguir rs

Related Posts with Thumbnails