quarta-feira, 6 de julho de 2011

Konadeando parte 2 * Turqueza e Violeta com placa M57 de onça.

Oi gatas !

Antes do post quero me retratar ... ia vir com o sorteio hj e não consegui terminar o post.

Só de castigo pra mim vou colocar mais esmaltes da minha prateleira pro sorteio ... rá rá. 
Mas sem brincadeira, prometi ao meu marido que sempre que eu comprar mais esmaltes eu vou tirar alguns de lá e presentear ou sortear aqui no blog, pois acho que já está muita coisa de vidrinhos.Então ontem eu comprei mais uns 10 e vou cumprir a promessa que fiz a ele. Bota fé aí gente, que o sorteio sai.

Agora minhas unhas hiper, mega, ultra, perua ...KKKKKKKKKK.


Usei uma camada do Mar da Verona e esmaltei metade da unha com o Violeta da Colorama única camada.
Como minha unha está muito comprida, carimbei 2 vezes a estampa da oncinha da plaquinha M57.
Comprei na Apipila, e recomendo muitíssimo o site.
A emenda nem aparece a olho nu e fica perfeito > Dica da Edilene do Minhas criações e etc.

Na foto parece que borrei toda minha arte com o extrabrilho, mas nem dá pra ver ao vivo. 
Essas máquinas digitais sempre me fazendo parecer menos talentosa...kkkkkkkk.

Então é isso gatas, vou tentar me organizar aqui, colocar o sorteio em dia, selinhos, responder os comentários que se acumularam aqui, pois acho uma falta de consideração minha com vcs leitoras lindas #mesintomalzão .
Mas  isso é que dá, a pessoa querer assoviar, chupar cana e ainda estar maquiada e esmaltada.

Bjocas

43 comentários:

Rose Aloy disse...

Amei vou te copiar...
Bjus
www.cantinhodimulher.blogspot.comTwitter:@rosealoy:twitter 

Carol-Vicio Sadio disse...

Amigaaaaaaaaaa como fikou lindooooooooo e essas unhas einh?? que inveja boa as minhas chegaram la tenho certeza kkkkkkkkk adoreiiiiiiiiii fikou showw, nao sou muito fã de carimbos nao mais a combinhação das cores eu gostei.

Mari Barros disse...

Que lindo, lindo. Ficou demais esse nail de roxo com verde. Amo essa combinação!

Margareth Gervason disse...

Oi amiga ficou legal super diferente!
Este verona não tem por aqui ele é legal?
Usei esta plaquinha tb para fazer as minhas arts..k ainda aprendo.

ÓTIMA QUARTABEIJOS COLORIDOS!

Sil-muzel disse...

uauauau...amiga....bota érua nisso...

arrasou.....ficpu uma combinação muito linda mesmo...

kkkk....esperando sorteio...eu sai e não comprei nadica de make...ashuashu


resisti!!!!!  bjs

Hellen disse...

Ficou muito lindo, eu amei! Eu também sempre dou essa borrada depois de carimbar, mas pesquisei sobre como não borrar a carimbada, e o que encontrei foi que se deve usar o top coat da própria konad, mas como não tenho, uma outra dica é passar o top coat bem grosso, borra bem menos, eu ja testei :) bjs

Sophia Pazos disse...

Nuossa!!!! Hauahuahauahauahua
Eu adorei!!! Super trendy essas unhas hein dona Marcela???
Fashion mesmo!
Pro marido pedir pra sortear alguns é pq tem esmalte pra dar e vender, neh amiga? hauahauahuaaha
Bju gata!

Diário Esmaltístico - Nathe disse...

Nossa, super perua e eu amei!!
Adoro animal print nas unhas, lindo mesmo!
Bjs

Dani =^..^= disse...

Marcela to assim.... Barbie morena na caixa kkk... de tão lindas que são essas unhas, nossa vc é o retrato do bom gosto!!!

Daiany disse...

Suas unhas ficaram maravilhosas! Adorei. Quando eu encontrar esse carimbo de oncinha quero fazer algo bem lindo assim! Vc tem muito bom gosto, as cores combinaram perfeitamente!!!

Bjos

Estilo de unh@ disse...

fico lindo desse jeito
bem diferente , ainda mais com uma unhona igual a essa

http://estilodeunha.blogspot.com/

EDILENE SOARES disse...

MA,FICOU SHOOOOOOWWW,VALEU POR MENCIONAR MEU BLOG,FIQUEI MUITO FELIZ!!!
BJOKAS NO ♥
DEUS TE ABENÇOE SEMPRE!!!

Lorenaflor disse...

Adoreeeeeei o blog!Seguindo, bjo!;*
http://lorena-flor.blogspot.com/

Marcia disse...

Oie...
Que lindo,amei!!!!Tem sorteio lá no blog
 marciatripodi.blogspot.com "

Cida siqueira disse...

ficaram lindas e  suas lindas são belíssimas!

Janini_santosfc disse...

Oie Marcela!

Já conheçeu meu novo blog? ainda não, então estou passando para te convidar a conhecer o meu novo blog e quando poder dá uma passadinha por lá ficaria muito feliz com sua visita e se gostar e poder  me seguir vou adorar!
Bjos;

Blog Novo:http://atelieniniartes.blogspot.com/

Margareth Gervason disse...

Ou quelida obrigada pelo voto, aradecimento de mãe coruja!
Ela me mima tanto....

Lindo os 5cinco né? São meus xodos , estou com um LORRAC lindo tb,adoro estes vidrinho tb!!

Ótimo final desemanaBeijos coloridos!

Rose Aloy disse...

Bom final de semana
Bjus
Rose
www.cantinhodimulher.blogspot.com
Twitter:@rosealoy:disqus 

beca_luuh disse...

Que coisa linda. Arrasou mais uma vez, Marcela. Amei mais ainda com a participação deste lilás lindo que é o violeta. É uma pena que não achei muitas novidades do Verona por aqui. Beijos =*

Marcela Azevedo disse...

É para copiar mesmo Rose. Se postar me avisa? Bjinhos.

Marcela Azevedo disse...

Eu agora vou viciar em Konad. Aja dimdim. Bjinhos amiga.

Marcela Azevedo disse...

Fica bem marcante né Mari. Bjinhos.

Marcela Azevedo disse...

Eu gosto bem deles Margareth. Mas encontro muito poucas cores, o que é uma pena mesmo. Esse Mar é o mais bonito de todos, quase igaul o Hippie Chic, só que cobre bem mais a unha. Bjinhos amiga.

Marcela Azevedo disse...

Eu tb tenho que resistir mais Sil, sou uma vendida. Acho que cada cor que eu compro nova é muito necessária, daí dá nisso, mais de 600 esmaltes...alôka. Bjinhos.

Marcela Azevedo disse...

Hellen, obrigada pela dica. Eu já testei um monte de top coat, e agora usando uma camada grossa todos funcionaram bem. Valeu !!!
Bjinhos flor.

Marcela Azevedo disse...

Pois é amiga...acho que já tem demais né...kkkkkk.
Bjinhos .

Marcela Azevedo disse...

Eu sou perua mesmo né Nathe, amo animal print...kkkkkk. Bjinhos.

Marcela Azevedo disse...

Obrigada Dani, eu amo mesmo enfeitar minhas unhas, essa eu amei. Bjinhos.

Marcela Azevedo disse...

Já até cortei um pouco Pri, pois tá muito grande...rsrsrs. Bjinhos.

Marcela Azevedo disse...

Oi Edilene, quê isso, vc que me ajudou muito. Bjinhos.

Marcela Azevedo disse...

Fui lá Lorena, conhecer teu blog. Bjinhos.

Marcela Azevedo disse...

Vou lá Marcia. Obrigada.

Marcela Azevedo disse...

Obrigada Cida. Bjinhos.

Marcela Azevedo disse...

Oi Janini, fui lá ver mas diz que o blog foi removido. Depois volta com o endereço certinho que terei prazer em visitar. Bjinhos.

Marcela Azevedo disse...

Meu mal são os vidros amiga, as vezes compro cada porcaria, só pq gostei dos vidros. Mas 5cinco e Lorrac são ótimos mesmo. Bjinhos.

Marcela Azevedo disse...

Beca, verona são bem difíceis de achar mesmo. Aqui encontro bem pouco também. Bjinhos flor.

Lara Mello disse...

Como você fez isso? Você é muito boa! Adorei! Que criatividade! :)

Luiza Feitosa disse...

Oii liinda, sou a Lúuh do Balaio de Gato Cor de Rosa, dei uma passadinha agora no seu blog e simplesmente ameeeei , jaa to te seguindo flõor.. fiiicou lindo sua unha, amei *o* aah, e nao esquece qe amh tem sorteio láa no blog eein e se ainda nao está participando.. coorre qe ainda dá tempo :D bgs ;* e bom domingo .
Lúuhhttp://balaiodegatocorderosa.blogspot.com/

Barbara Grace disse...

coisa mais fofa este esmalte
amei mesmo!!

Leka disse...

Nossaaaaa! Gamei nessa unha! tá muito show!
bjs, paz e boa semana!

Juliana Barros disse...

Nossa, ficou muito linda... AMEI! =)

Beijo!Juju Barroshttp://belejura.com/

BrunaMC disse...

Ameiiiiiiii a combinação! Adoro ambas as cores, lilás e turquesa, além de achar linda essa estampa de oncinha! Sua unha ficou MARAVILHOSA, lindaa demais!

Tanara Hormain disse...

Adoreei! Muuuito show!


Beeijos!
http://www.tatashhormain.blogspot.com/ 

Related Posts with Thumbnails