segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Ganhei * Coleção Avon - A -DO - LE - TÁ .

Oi gata!
E verão com cores lindas nas unhas, estou amando.
Ganhei de uma cliente muito querida, D. Maria esses esmaltes Avon que eu não tinha ainda.
Olhando depois vi que faltou o Amarelinha, então depois eu compro esse e mostro num post sozinho.
A foto divulgação:


Testei todos em um disquinho para unhas, e achei que a cobertura deles é muito boa. Senhora Avon está de parabéns com a melhora neste quesito. Já comprei coleções que precisavam de mais de 4 camadas para ficar com uma cor legal. Só o Bolinha de sabão que ficou sem brilho na foto, mas ele é como os outros, brilhoso. Acho que é o disquinho que dá esse efeito.
Duas camadas cada:


Achei o mais fofo o Banho de Chuva e usei nos pés, duas camadas e nada de extrabrilho. Amei !!!


Agora é correr atrás do Amarelinha...rsrsrs. Eu tenho amarelo aos montes, mas não resisto =).

Bjocas.

15 comentários:

Sophia disse...

Ai que lindos!!! Esse que vc passou no pé é deuso!
Bju Ma

Carolina Ribeiro disse...

As cores são bem bonitas né?
http://viciosadio.blogspot.com/

Daniela Leonel disse...

Desses eu não tenho nenhum... mas acho o Jujuba um charme.
Beijo

Barbara Grace disse...

lindo o azul
http://bamakesmaltes.blogspot.com/

Larissa Guerini Braga disse...

Lindo mesmo, amei todas as cores
bjoo

Veroneide Naves disse...

Oi!!
Seu blog e lindo, amei as cores, o layout.
Vim aqui te dizer que você foi desafiada em meu blog. Vai lá veja, e participe
www.veroneidenaves.com
abraço!

Lara Mello disse...

Para variar, gostei do mais rosa, o pirulito ^^

Marcela Azevedo disse...

Eu amo azulzinho no pé...rsrsrs. Bjinhos So.

Marcela Azevedo disse...

Achei a coleção perfeita Carol. Bjo amiga.

Marcela Azevedo disse...

Sou suspeita, pois achei todos lindos...rsrsrs.
Bj Dani.

Marcela Azevedo disse...

Sou suspeita, pois achei todos lindos...rsrsrs.
Bj Dani.

Marcela Azevedo disse...

Azul é básico né Barbara, não tem maníaca por esmaltes que não goste deles. Bjinhos.

Marcela Azevedo disse...

Eu tb =)...rá rá. Bjinhos Larissa.

Marcela Azevedo disse...

Amei o desafio... posto em breve Veroneide. Bjinhos.

Marcela Azevedo disse...

Larinha, vc combina com rosa, mas também com azul, amarelo, roxinho, tudo que é colorido e lindo de ver. Vc transborda cores amiga. Bjinhos.

Related Posts with Thumbnails