sábado, 7 de abril de 2012

Mostarda Atômica * Risqué.

Oi gata e como prometido, as fotos do meu escolhido da coleção Super Cores da Colorama.
Esse foi amor a primeira vista e achei mesmo que valeu a compra. Foi o que eu achei mais diferentão dessa coleção e me animou a usar umas pedrarias no anelar.

Duas camadas e nada de extrabrilho.
Prendi as pedrinhas em forma de gota com cola para unhas formando uma flor e fiz o miolo com bolinhas e um raminho com glitter forte da Hitts.

Agora mandar um beijão especial para uma querida minha, que já postei até foto dela AQUI no blog.
Bjinhos Hellen, espero que passe logo essa febre chata e amanhã seja um dia lindo para vc.

Uma feliz Páscoa a todos e que Jesus abençõe a vida de cada um de vcs .

Bjocas.

9 comentários:

Simone Lisboa Brito disse...

Esse Mostarda Atômica é lindo demais!
Amei o detalhe da florzinha!
Beijos.

Anita Celestino disse...

Achei perfeito!!!

http://anitamakingof.blogspot.com.br/2012/04/comprinhas-de-bijus-mimo-da-skmc-store.html 

VicioSadio disse...

Nossa q

Margareth disse...

A arte do renascimentos é uma virtude!
Nesta Páscoa desejo vários renascimentos
do sorriso, 
do sonho, 
da alegria e... 
do respeito em cada um de nós!

Feliz Páscoa!
Beijos  colorido

Um ótimo domingo para vc quelida e toda sua família!

Beijos coloridos!

Daniela Leonel disse...

Eu também adorei esse esmalte, já comprei ele, mas ainda não experimentei.
Acho que essa semana uso.
Beijo

Marcela Azevedo disse...

A florzinha foi bem de última hora, mas ficou legal né? Bjinhos.

Marcela Azevedo disse...

Obrigada Anita. Bjinhos.

Marcela Azevedo disse...

Achei bem exótica essa cor Carol. Bjinhos amiga.

Marcela Azevedo disse...

Vc vai amar, tem um brilho lindo. Bjos.

Related Posts with Thumbnails