sábado, 7 de abril de 2012

Comprinhas acumuladas !

Oi gata ! Depois de tanto tempo, acumulou algumas coisinhas aqui que ficaram por mostrar e dar minha opinião. Como muita gente tem notado, tenho comprado bem menos e claro com material profissional já completo tenho que pensar duas vezes se cada produto é mesmo necessário.
Só não consigo me controlar nos esmaltes, quando encontro coleções novas inteiras na prateleiras das lojas, EU COMPRO ! ... isso sei que exagero, mas ninguém é perfeito, né ?
Não lembro mais os preços direito, então só alguns eu escrevi. As lojas também só lembrei de alguns itens.

Então vamos a elas.
Primeiro coisinhas para unhas:

1- A coleção Super cores da Colorama. Tenho que ser sincera, essa coleção não tem nada de novidade, mas achei mesmo que a empresa fez bonito na qualidade deles. Gostei do nome da coleção nos vidros, coisa que a Colorama não faz, espero que persista esse pequeno detalhe. Outra sacada, foi que as cores foram muito bem escolhidas, então quem quer modernizar neste outono- inverno essa coleção é prá vc. Basta esses esmaltes e mais nada para passar até acabar o inverno. Super tendências.
O Mostarda Atômica foi meu preferido e já usei.  Fotos no próximo post.

2- A coleção Reinaldo Loureiro em parceria com a Risqué, segue a mesma linha, cores fashion nas unhas de outono-inverno e só. Amei todas as cores, não vou mentir. Achei o marrom desnecessário, mas isso sou eu que não gosto, a cor está em alta para as unhas nesta estação. Gostei muito do leve acinzentado que os metálicos tem, deixou as cores com um toque chique.

3- DIVERSOS: Comprei enfim o Rosa Pitanga da Risqué ( e descobri, que vergonha, que ele é metálico... e eu não sabia disso *_* ), a base niveladora e o reparador noturno também da Risqué eu amei, a base já não largo mais e o reparador uso toda noite ( um óleo que agora substituiu a altura minha amada cerinha Granado que cansei e resolvi dar um tempo nela).
Oléo de Argan da Up Colors (R$ 7,80 - sem palavras para descrever essa maravilha). Uso todo dia nas cutículas, bem pouquinho e não ressecam mais, além de durar a cutilagem por mais de 5 dias Uhuuuuuu !!! O óleo não pode se aplicado antes da esmaltação e como não fico sem esmalte nunca, pincelo na área de crescimento delas, junto ao sabugo e senti diferença no crescimento e ficaram mais duras.Comprei um multicromático também da marca, que não resisti.
Comprei um Kolt lilás - Atmosfera Mágica, pois achei lindo. Dois Extravasa (R$ 1,20), um preto (os meus acabaram) e um verdinho claro Limonada. Das marcas mais baratinhas essa é a que mais gosto, a qualidade é realmente muito boa.
Lencinhos removedores de esmalte da Fenzza. Tinha que ter um assim na bolsa. Esse é com cherinho de uva. Já usei e fotografei, resenha em breve.


1- Duas paletas quintetos Fenzza: são ótimas e custaram R$ 5,80 na Rillam em Petrópolis. São sombras tipo 3D que a  Jasmyne lançou e geral aprovou. Essas não perdem em nada para a Jasmyne e vi lá também quinteto em tons de azul e verde que são super usáveis. Essas duas são cores coringa, e achei muito legal ter em paleta pequena para levar na bolsa. Assim como quase toda sombra 3D, deve ser aplicada com os pincéis de esponjinha e esfumadas com o dedo.
Comprei  na Vysual Petrópolis, uma sombra Pink da Fusion, pois achei a cor muito linda. Tinham todos os tons vibrantes para color block... azul, verde, amarelo e laranja.
Caneta delineadora Tracta (R$ 28,90 na Casa Alpino de Petrópolis), estava querendo uma a tempos e valeu cada centavo. Super fácil de usar e fica pretinha. Usei com potencializador de sombras do Boticário e durou horrores.

2- Comprinhas Natura: Os batons eu comprei pela embalagem, mas amei o rosa e o salmão... são os mais usados por enquanto, não largo deles. O de embalagem amarela ficou horrível em mim e uso só misturado com outras cores. Ficou muito pálido. Tenho que comentar que amo os batons dessa linha pois tem espelho na tampa, acho muito útil e fofo. O blush é pink e super pigmentado, coisa mais fofa.
Já as sombras: O duo da linha Aquarela ficou lindo, durou muito e tal... já o trio de embalagem rosa da linha Faces não recomendo, as cores mal aparecem  na pele e não duram nada, uma piscada e acabou a cor toda (não sei pq insisto em comprar sombra desta linha, simplesmente não dura em mim). A colônia, Cheiro de Moça Bonita, bem levinha, uso quando saio do banho pela manhã. Dá um frescor e uma sensação de conforto, gostei.

3- DIVERSOS: Esse espelho é o máximo. São dois espelhos em um, um normal e um de aumento. O pedestal gira e fica um em uso e outro serve de pé. Para guardar só encaixar os dois lado a lado e fica reto e pronto para levar na bolsa. Comprei numa loja de importados. Não lembro o preço, pois parcelei junto com outras coisas no cartão.
Demaquilante Neutrogena. Gostei do resultado dele e gostei da hidratação que fica no rosto. Não necessita enxague, o que eu acho o máximo. Custou mais de R$ 20,00, mas não lembro mais ao certo.
Pulseiras da Rillam (R$ 9,90). 

AGORA AGRADECIMENTOS:
Obrigada a todas que me enviaram e-mail me dando força pelo último post, obrigada quem curtiu no Facebook, quem divulgou o link, quem comentou no post, quem mandou DM no Twitter, quem me ligou, quem me parou na rua, quem nunca tinha sorrido prá mim e passou a sorrir. Pôxa me senti amada. Desculpem se não respondi uma a uma que me deu um oi, mas foram muitas e cada uma com sua importância e carinho.  Mas saibam que li cada mensagem, cada oi, cada elogio com muito carinho. OBRIGADA =).

Quem tem blog entende na pele o que vou explicar agora: sempre que a gente se sente sufocada, esse espaço ajuda muito a tirar da mente algo ruim, algo que fica martelando e não te deixa em paz. Tem quem faça análise, tem quem medite, tem quem faça artes marciais, tem quem faça boxe, tem quem acampe... malhe... trabalhos manuais.
Mas para nós blogueiras, o que mais faz sentido é vir aqui e fazer um post. Escrever correndo tudo, corrigir e publicar logo, que senão a vontade passa e fica entalado.
Então obrigada por me ouvirem, por entenderem. Ajudou demais vir aqui e me abrir.
Agora sei que quando eu puder fazer a cirurgia, ainda tem quem vai me esperar voltar a ativa numa boa, pois afinal, faço diferença para muita gente. Nas horas ruins que nós enxergamos melhor isso... 
E estou devendo a vcs o meu novo visual... Estou com as pontas Ombré hair ainda mais vermelhas e agora resolvi usar franja. Num post de make eu mostro a vcs...rsrsrs. Até agora quem viu só elogiou, vamos ver vcs o que acham.


Estou muito bem meninas, graças a Deus, graças aos amigos, graças a esse espaço e a cada uma de vcs leitoras ouvintes queridas.

Bjocas.

0 comentários:

Related Posts with Thumbnails