quarta-feira, 9 de maio de 2012

Marcela Azevedo na Revista AnaMaria.


Oi gata ! Vim só prá contar dessa novidade. Essa semana a página de Beleza da Revista AnaMaria foi técnicas para decorar as unhas: Unhas de tigresa feitas em casa.
Eu mostrei 4 técnicas e dei algumas dicas pra quem se vira com a manicure em casa mesmo...rsrsrs.
Quem quiser conferir, a revista saiu hoje.

A capa:
Circulei a matéria com roxo:


Agradecimento a Suzana Dias que me achou pelo blog e fez a entrevista. Bjinhos e obrigada pela paciência e desculpas pela minha ansiedade. 

Felicidades mil quando o marido chegou com a revista aqui em casa e ainda mentiu que não tinha saído nada, eu levei até um susto quando vi minhas mãozinhas em duas páginas muito bem montadas e edição perfeita.

Na semana que vem eu vou postar todo o passo a passo das técnicas que a revista mostrou, ok?

Bjocas =).

21 comentários:

edilene soares disse...

Parabéns amiga vc merece muito mais!!!!
Bjão!!!

Rosana Rodrigues disse...

Oi, sou Rosana do blog eternalfeelingss.blogspot.pt e estou te seguindo.
Seu blog é show e suas unhas são lindas demais.
Me segue de volta =)
Beijinhos,
Rosana

http://eternalfeelingss.blogspot.pt/ 

Simone Lisboa Brito disse...

Que chiquérrimaa!!!
Beijos, parabéns!

Isabel Tesch disse...

Parabéns minha linda professora vc merece e muito ,muito ,mais!

Anita Celestino disse...

que legal, parabéns!!!

http://anitamakingof.blogspot.com.br/2012/05/testei-sabonete-liquido-family-protect.html 

VicioSadio disse...

Ai PARABENS amiga vc mereceeeeeeeeee!!

san. disse...

Aí Gatona... PARABÉNS, vc merece e mto + !!! Na verdade ñ consigo imaginar outra, senão vc, pra sair em matérias de revistas partilhando suas técnicas e nos orientando. Sucesso Reconhecido e Merecido !!! (Obs: Dê noticias da sua saúde). Bjão. San. Limeira-Sp.

Margareth disse...

Oi minha quelida Parabéns, vou ver se consigo compra-lo hj.
Saudades de vc também nossos papos eram tão carinhosos
Bom sábado
Beijos coloridos!

HSS disse...

Fazia tempo que não passava aqui e fiquei feliz com a grande novidade, poderosa!!!!
Bjs e uma semana feliz!

Marcela Azevedo disse...

Obrigada querida, sei que sempre ora por mim e esteve aqui neste cantinho desde o começo. Bjinhos.

Marcela Azevedo disse...

Obrigada Rosana, vou conhecer seu blog viu. Bjinhos.

Marcela Azevedo disse...

Obrigada Simone =). Bjo.

Marcela Azevedo disse...

Isa minha flor, vc é sempre tão fofa comigo. Obrigada pelo carinho de sempre. Bjão.

Marcela Azevedo disse...

Obrigada Carol, estou muito feliz... rsrsrs. Bjinhos amiga.

Marcela Azevedo disse...

San vc é demais. Fica falando essas coisas e vai que eu acredito heim, ninguém mais vai me aguentar...kkkkkk. A saúde tá tudo indo bem viu. Mando notícias sim. Bjão.

Marcela Azevedo disse...

Também sinto saudades, mas o tempo tá tão curtinho amiga... queria uma férias...kkkk Bjinhos.

Marcela Azevedo disse...

Obrigada Helia, estou muito feliz com o reconhecimento do meu trabalho. Bjos.

Anita alves disse...

Adorei seu blog tambem sou manicure e faço adesivos de unha.Bjs

Marcela Azevedo disse...

Oi Anita, que bom que gostou, volte sempre. Bjo =).

ANDREIA BELAS UNHAS disse...

oi marcela estava dando uma olhada no seu blog estou muito orgulhosa de saber que temos uma manicure que gosta do que se faz,e saber que estamos sendo bem representada.Sou manicure a 8 anos sou apaixonada pela arte de decorar, me espelho em vc .pois também estou passando   dificuldades em conciliar meu tempo com o meu mini salão de unhas ,filhos,casa e marido mas sei que vou conseguir sem desistir da minha profissão bjs,parabéns pelo seu trabalho

Marcela Azevedo disse...

Andreia muito obrigada pela força e mais ainda por compartilhar um pouco da sua vida conosco. Ser manicure é além de tudo ter paciência e amor a tudo que faz, pois reconhecimento demora a vir e custa muito tempo e trabalho. Muita sorte com sua profissão, que na minha opinião é a melhor do mundo...rsrsrs. Bjinhos.

Related Posts with Thumbnails