terça-feira, 15 de maio de 2012

Ombré Nails * Passo a passo:


Saiu na Revista AnaMaria dessa semana e agora vou mostrar mais detalhadamente como eu fiz.
Muita gente que viu minhas mãos na revista perguntou sobre minhas unhas, se são postiças:  NÃO =) !
Tenho muito cuidado com elas, mas nada contra quem use.Quem quiser saber o trabalhão que dá clica AQUI e confere o meu simples passo a passo de cuidados com elas...rá rá.




1- Material usado na nail art Ombré: Base niveladora Eliana Super Pérola, Nebulosa da Big Universo, Cyber Roxo da Up Colors, Platinium da Cora, Baiana Arretada da Chillie's Pink e cobertura espelhada da Jubby.

2- Esmaltei todas as unhas com o Nebulosa da Big Universo, uma camada bem passada.

3- Usando o próprio pincel do Cyber fiz um degradê sobre o esmalte Nebulosa deixando imperfeições no acabamento.

4- Agora com o Platinium fiz o mesmo passo 2, só descendo um pouco o degradê.

5- Nas pontas fiz uma francesa irregular seguindo o degradê do motivo com o Baiana Arretada.

6- Para dar acabamento, depois de tudo seco, uma camada de cobertura espelhada da Jubby (A-MO esse efeito).

Somente depois de tudo prontinho limpei com palito, algodão e acetona todos os borrões na pele.

Ficou assim:



No próximo post as unhas de poás da revista.

Bjocas.

13 comentários:

Luísa Bento disse...

Eu prefiro usar a esponja... o efeito fica mais suave...
BjsLuisahttp://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.com/

Marcela Azevedo disse...

Oi Luisa, a maioria das ombré nails é feita com esponja, por isso tentei um efeito diferente, pois o de esponja já tá meio batido para colocar numa revista né. Tentei inovar =). Bjinhos

Mari Barros disse...

Sua unha é linda demais, super certinha e formato lindo demais. Parabéns pelo cuidados!
Legal essa tecnica já prefiro com esponjinha!

Marcela Azevedo disse...

Obrigada Mari, dá um trabalhão manter assim...rsrsrs. E a técnica com a esponja também fica linda, só quis fazer algo diferente, mas pretendo postar a com esponja também. Bjo.

VicioSadio disse...

Nossa eu quero tanto fazer essa unha mais não consigo.

Carolina Santos disse...

Mas você tem um unhão heim Ma!! Que beleza, quem derá as minhas fossem assim!!! Ficou super diferente!! Te confesso que prefiro ombré com duas cores só, mas ficou bem bacana ma sua unha!!!

super beijo

Carol
http://thenailsmagazine.blogspot.com

Antonia Ataide disse...

Gostei dessa ombré, as cores são fortes, adoro assim!
Bjs & óteema sexta!Esmaltes, Makeup & Cia.  rockuroutfit.blogspot.com.br

Marcela Azevedo disse...

Carol, mas vc é tão habilidosa, tenta que vai ficar linda, aposto. Bjinhos.

Marcela Azevedo disse...

Obrigada Carol, eu fico inventado moda sempre, essa saiu assim sem querer...achei que com o pincel do esmalte mesmo ficava bem mais fácil para a maioria fazer. Bjinhos.

Bonequinhadepixe disse...

Ficou ótimo adorei o passo passo. faz uma visita   e curti meu blog  bonequinhadepixe.blogspot.com 
Dá uma espiada na loja
 bonequinhadepixe.tanlup.com  
Beijocas

Kellyapaixonadaporesmaltes disse...

Adorei essa ombré na verdade adorei seu blog e já estou mega seguindo...bjs

http://kellyapaixonadaporesmaltes.blogspot.com.br/ 

Mari Barros disse...

Eu vi o passo a passo na revista. Achei pratico para uma nail bem rápida! :)

san. disse...

Má querida... como sempre Perfeita... suas unhas cada X mais lindas! Bjão. San. Limeira-Sp.

Related Posts with Thumbnails