segunda-feira, 28 de maio de 2012

Unhas de gata no Bolsa de Mulher.

Oi gata ! E olha que felicidade, mais uma vez trabalho reconhecido.
Entrevista minha no Bolsa de Mulher, para ler clica AQUI.
O assunto, a febre dos adesivos de unhas.



Para quem não conhece o site, ele está entre as 7 marcas de mídia mais poderosas do Brasil, de acordo com a publicação About.

Obrigada Júlia Moura pelo espaço.

E mais uma vez perdão as leitoras do Unhas de gata pela correria que não me deixou atualizar o blog mais vezes este mês. Mas quando eu conseguir parar e colocar tudo em dia, acho que você vai curtir as novidades que venho pensando para este nosso cantinho.

Bjocas.





14 comentários:

Janini_santosfc disse...

Olha parabéns, alias já tinha visto e adorei!
Bjs; Janiniwww.perfumedepitanga.com

Marcela Azevedo disse...

Obrigada Janini =) ! Bjinhos.

Anita Celestino disse...

que chic, parabéns!!

http://anitamakingof.blogspot.com.br/ 

Mariana Cadina disse...

Parabéns pelo reconhecimento. Seu trabalho é lindo e estou adorando o blog!! beijos =*

Antonia Ataide disse...

Acho os adesivos muito bonitos e práticos, mas das vezes que fui aplicá-los não fui lá muito feliz.
Bjs & óteema semana =D   Esmaltes, Makeup & Cia.   rockuroutfit.blogspot.com

san. disse...

Parabéns, Parabéns... mas q dia + feliz... Parabéns... a gente pede bis!!! Aaeee Gatona... ñ costumo ler o site BM, mas cê mandou eu fui lá te prestigiar... tô gostando de ver... o céu é o limite, vc merece amiga! Bjks. San. Limeira-Sp. 

Marcela Azevedo disse...

Obrigada Mariana, isso sim que é reconhecimento, cada leitora que consigo agradar =). Bjão.

Marcela Azevedo disse...

San querida, se vc não comemora junto comigo não tem a mesma graça, agora sim ficou completo !!!
Bjinhos mil.

Piparmoreira disse...

lindas!!

http://estilohedonico.blogspot.pt/

xoxo

Margareth disse...

Oi minha quelida vou dar uma olhada.
OBRIGADA POR PARTICIPAR DO SORTEIO!BOA SORTE!Boa semana!♥ Beijos coloridos!

Marcela Azevedo disse...

Eu que agradeço. Sorteio ótimo amiga. Bjos.

Thieve26 disse...

oiiiiiiii querida vc não ensina a fazer os adesivos de unhas impressos?

Marcela Azevedo disse...

Esses eu ainda não faço... uma pena. Bjinhos.

maia jose disse...

gostaria de comprar este adesivos de joaninha e outras voce vende a cartela? mariajosebhe@gmail.com

Related Posts with Thumbnails