terça-feira, 12 de junho de 2012

Dia dos Namorados * Plush Nails com olhinhos que mexem.

Oi gata e feliz dia dos namorados para você !!!

Não importa se está sozinha, tenha fé que Deus já preparou o seu amado do jeito que você desejou.
E se ele já está aí do seu lado, aproveite esse dia com paixão, não esquecendo que o amor tem que ser regado todo dia para ficar forte e lindo.

Tô meio poeta hoje...=).

As unhas que eu escolhi para hj são as Plush Nais, que já fiz AQUI neste post, mas fiz uma variação nos anelares com um coração sorridente com olhinhos que mexem, desses que se usa muito em artesanatos.

Olha que fofo :



Só desculpa que tem muito pelúcia sobrando na mão direita (que é a que mais tenho dificuldade em decorar), mas fiz agora mesmo antes do marido chegar em casa e já tô indo tomar banho, então não volto mais hj né.

Fica aqui meu abraço aos apaixonados e uma boa noite de Dia dos Namorados para todos.

Ao meu Amor lindo, fica um beijão e um obrigado por existir em minha vida.
Paixão te amo muito !!!


Bjocas.


EDITADO:

Esse post saiu no Blog  Shame on you, Blogueira. AQUI


Sem me esquivar do assunto, já que leio o blog dela todo dia e logo quando eu saio lá eu fui perder por estar de repouso depois da cirurgia =(... 
Enfim, essa unha ficou bem doidinha mesmo, e não me arrependo dela não, foi um trabalho como outro qualquer e quem lê o blog sabe que o acabamento dessa unha ficou bem aquém do que faço sempre, até citei no texto. E os olhos eu fiz assim mesmo pq eu quis e só... rá rá.
Mas entrei lá numa boa e respondi os comentários.
O meu gif foi o mais legal que já vi por lá...amei... kkkkkk.


Meu comentário deixado lá:

Tinha certeza que essa unha vinha pro Shame... bjinhos Titia <3 kkkkkkk. Claro que eu não uso as unhas assim normalmente, assim que fiz eu vi a m%$#&, mas a idéia é fazer coisa doida mesmo na unha, se fosse pra ser normal usava só o esmalte mesmo, nem tudo tem que ser perfeito, senão esse blog nem existia. Agradeço os comentários de todos, afinal foram todos dentro da boa educação e eu me diverti com eles de verdade. Amo esse blog e não vejo nada de mal de uma crítica construtiva. E amei o gif \o/ O meu foi o mais legal ever =). 
Só respondendo a Júlia, que sou da SUA cidade cof cof... o pincel em questão é para vários fins, e claro que eu lavo, só achei que não precisava explicar, já que é o mesmo que comer e escovar os dentes né... Ninguém dá receita de bolo e pede para escovar os dentes depois de acabar de comer, se ficou com nojo acho que usaria uma coisa depois da outra com o mesmo pincel sem lavar, eca nojo mesmo de gente assim ... Se liga fia, até pra criticar tem que ter classe. Aos demais, de verdade, me diverti demais com tudo, na boa.

17 comentários:

Rosana Rodrigues disse...

Ficaram lindas suas unhas =)
Beijos,
Rosana

http://eternalfeelingss.blogspot.pt/ 

Ely disse...

 Oi amore,
vim desejar feliz noite dos namorados
e te convidar p/ 4 sorteios lá no blog
será uma honra vc por lá!
boa sorte
te espero =^.^=
www.coisasdeladdy.com

Simone Lisboa Brito disse...

Ficou legal, mas eu não curti essas unhas peludinhas, acredita?
Tirei no dia seguinte e senti nojinho hehehe.
Beijos.

VicioSadio disse...

 Nossa que lindooo amiga adoreiii esse post e as unhas peludinhas um arraso.

san. disse...

É Gatona... com criatividade ñ se brinca... cria!!! Amei seu panda! Apesar de ñ gostar mto dessas unhas peludinhas, sua arte ficou linda, principalmente os anelares c/esses olhinhos piscando p/gente, adorei!

san. disse...

Nooossa me empolguei tanto que esqueci de me despedir! Bjão. San. Limeira-Sp.

san. disse...

Oi Gatona... tdo bem aí? Vc tem o Nfu Oh 51 né? Então... tem alguma combinação de esmaltes nacionais p/ficar parecido com o 51? Pensa aí depois me diga ok? Bjão. San.

Marcela Azevedo disse...

Obrigada Rosana =).

Marcela Azevedo disse...

Cada pessoa se sente de uma forma com elas Simone...kkkkk. Eu gostei muito. Só não me adaptei as unhas de caviar, que me deram aflição. Bjinhos.

Marcela Azevedo disse...

Obrigada Carol, as peludinhas estão com tudo neste inverno =).

Marcela Azevedo disse...

Eu tive essa idéia um dia do nada, comprei logo antes que eu esquecesse. Que bom que vc gostou San. Bjinhos.

Marcela Azevedo disse...

Tá valendo querida, bjinhos...rsrsrsrs

Marcela Azevedo disse...

San, eu nunca pensei em mistura para ele, por sinal nem tenho, um sonho não realizado...rsrsrs. Fiz uma busca na net e achei essa aqui num post http://cestcamouflage.blogspot.com.br/2011/08/misturinha-nfu-oh-51-tupiniquim.html
Vou tentar e depois te digo o que achei. Na oto ficou bem parecido né. Bjinhos.

Ff disse...

http://blogueirashame.blogspot.com.br/2012/07/unha-do-dia_23.html#disqus_thread

Marcela Azevedo disse...

Obrigada por avisar Ff... já respondi lá viu... Morri de ri do gif, ganhei o melhor de todos dela. kkkkkkkkk

Gláucia Macedo disse...

Oie  vc é a dona da unha do coração chambynho que vi na shame! Aqui  adorei seu blog ! Usei a linda da Adriande Galisteu e gostei muito tbm ! 

Marcela Azevedo disse...

Oi Gláucia, sou a dona do chambinho mesmo...kkkk.
Sabe que fiquei até feliz de aparecer por lá, pois eu leio todo dia, rio de todo mundo, tem que ter esportiva se o caso é com agente, né não? Bjinhos e obrigada.

Related Posts with Thumbnails