domingo, 24 de junho de 2012

Coleção Eliana Paris e MYTHOS Passe Nati.


Oi gata, e mais esmaltes lançados para nossa alegria. Cada dia fica mais difícil inovar, mas as empresas estão ficando mestres nisso. A Passe Nati me surpreendeu desta vez, principalmente com a coleção Paris da Eliana, que contém óleo de argan.(para quem não sabe, os esmaltes Eliana Super Pérola são uma parceria da artista com a Passe Nati).

Recebi da Passe Nati 3 esmaltes de cada coleção (Mythos e Eliana Paris) e vou contar o que achei de cada um.

Coleção Passe Nati MYTHOS:


fotos divulgação

Afrodite, Gaia, Ártemis, Atena, Cibele, Hera e Ísis.


Os que eu recebi e testei foram:



Hera: Um rosadinho bem claro com leve cintilância. Até aí tudo normal, mas achei que diferencial dele foi a cobertura. Não é transparente e cobriu com duas camadas.
Atena: Roxo lindo com cintilância. Amo roxos e esse tem um q de acinzentado que fica luxo.
Afrodite: Vermelho invernal. Por mais estranho que pareça foi o que eu mais gostei, ganhou até do roxo. Não tinha nada parecido ainda, pois tem um tom de cereja bem brilhante e tem cobertura jelly, sem ficar com a ponta da unha aparecendo, o que eu odeio. Então amei ter um vermelho com essa cobertura.


Resumindo: Todos cobriram com 2 camadas, secaram rápido e não mancharam \o/. Amei a embalagem com o nome da coleção, ficou bem bonita. Olhando a coleção toda na imagem de divulgação compraria o Cibele e o Ártemis.


Coleção Paris da Eliana com Óleo de Argan:

Foto divulgação


Moulin Rouge, Saint Germain, Champs Elysées, Torre Eiffel, Pigalle, Sena e Louvre.


Os que eu recebi e testei foram:





Champs Elysées : Verde  escuro com cintilância dourada. Esse simplesmente foi paixão em forma de esmalte. Amei !!!
Sena : Laranja levemente entristecido com cintilância dourada. Na foto saiu um pouco mais claro, mas na foto divulgação ele está bem laranjão, mas se aproxima mais da foto que eu tirei.
Torre Eiffel : Grafite metálico bem  clássico.

Resumindo: Achei a textura destes esmaltes ótima. Talvez pelo óleo de argan, o pincel corre na unha e forma uma camada perfeita. Usei duas camadas, mas uma camada bem grossa e já estaria perfeito. Usei o Champs Elysées (verde) por 5 dias e nem as pontas descascaram. E o óleo de argan deu uma boa tratada na unha durante esses dias, notei que ao retirar o esmalte, a unha não ficou ressecada e tinha uma textura mais lisinha, sem pedacinhos levantados perto da cutícula, coisa que sempre me acontece. 
Essa moda do óleo de argan bem podia pegar e ser obrigatória em todos os esmaltes, achei o máximo.
Pena só lembrei de tirar foto quando a cutícula estava enorme e a foto ficou feia, então fico devendo.


Tentando voltar ao ritmo normal de postagens.


Bjocas




10 comentários:

Roberta Medeiros disse...

lindos,,, amei o SENA ... lindo demais ..!
bjus Equipe http://eaivamosfalardetudo.blogspot.com.br/ 

Margareth disse...

Bom dia amiga sumida!
Bem eu não curto a marca, parece massa corrida, mas as cores estão bonitinhas
BOA SEMANA!♥ Beijos coloridos!

VicioSadio disse...

ai essa coleção é linda eu to querendo muito.

Karlactbs disse...

Hummm...mais uma coleção para eu sair a caça rsrsrs

Anita Celestino disse...

cores lindas, amei.

http://anitamakingof.blogspot.com/

Marcela Azevedo disse...

São lindos mesmo, e o Sena é amor...=)

Marcela Azevedo disse...

Eu fui uma que gongei pacas a Eliana no princípio, tem post e tudo. Mas eu vi realmente uma melhora nos esmaltes, esses com óleo de Argan são uma perfeição. Dê mais uma chance para eles amiga. Bjinhos.

Marcela Azevedo disse...

Essas coleções deixam a gente doida né Carol...kkkkkk

Marcela Azevedo disse...

Dá vontade de comprar tudo, e trocar de esmalte todo dia =).

Marcela Azevedo disse...

Achei uma coleçõa muito bem montada, parabéns a marca. Bjinhos Anita.

Related Posts with Thumbnails