segunda-feira, 25 de junho de 2012

Blush Box de Junho * Minha primeira caixinha !

Oi gata, e vamos as novidades que isso aqui anda muito parado =P.

Depois de pesquisar muito na net sobre as box ou caixas com produtinhos mensais, que assinamos e esperamos ansiosas pelos correios. Geralmente vem com 5 a 7 produtos, variando os preços e marcas.
Muita gente já falou e reclamou dessa nova moda. A proposta é vc receber produtos variados todos os meses, com quantidade que valha o preço que vc paga, claro. Mas a maioria vêm reclamando de algumas marcas que tem enviado muitas amostras grátis e pouco produtos, e quando vem produto geralmente vem em miniaturas.
Claro que se torna inviável enviar todos os produtos em seu tamanho normal (full size), mas também enviar só amostras grátis é fazer a mulherada de boba né.

Pesquisei muito e achei a Blush Box, uma marca que tinha muito pouca gente reclamando de entregas atrasadas, erratas, produtos em amostras e como sempre tem mulher reclamando tentei procurar uma com índice menor de casos graves. Na Blush Box os comentários sempre eram sobre a cor disso ou aquilo, que não usava tal produto e coisinhas do tipo, e eu olhei cada uma que enviaram antes e amei cada uma...

Lá fui eu encomendar a minha, mas fiquei meio decepcionada, pois de todos os meses que eu já tinha visto, logo esse mês veio fraco...  Ainda valeu a pena pelo preço, mas fiquei tão apaixonada pelas outras que vi que achei que essa foi mais comum. Mês que vem espero que seja uma de arrasar.

Primeiro avisar que sim, a entrega é pontualíssima, a partir do dia 20 já te avisam da postagem. Veio rastreio em um dia e no outro a caixa estava aqui em casa, via sedex. Muito bem embalada em uma caixa de papelão forte. Dentro...

A caixa vem assim:

Só pela caixa já me sinto chata sendo reclamona, mas acho que foi somente a comparação com os outros meses mesmo.
Esse mês dos namorados veio na cor vermelha. Dentro todos os produtos embalados em papel de seda com o adesivo da bonequinha. Tudo lindo e caprichado.

Os produtos:

1- Pedra-Pomes com lixa Manoella: Pedra rosinha em forma de baleia, do outro lado uma lixa para pés preta. Vem com fita rosa para pendurar. Confesso que esse produto eu estava precisando e mesmo simples me foi bem útil, além de lindinho.

2- Creme de mãos de Verbena da Mato Doce 15 gr: Cheirinho muito bom (parece com erva cidreira) e é bem hidratante.

3- Óleo de Argan Salon Opus 6ml: Muito tempo que queria experimentar, então nem vou reclamar que é amostra grátis.

4- Brilho Labial B Side Rock Baby: Esse Gloss eu amei, uma cor linda bem invernal, um marrom clarinho rosado.

5- Vita Fortan Vitamina E / Loção Reestruturadora Hidratante: Para usar sozinha ou com shampoo e cremes. Achei que foi exagero dois produtos para cabelos na caixa, eu não enho costume de ficar trocando de produtos sempre, então acho que vai ficar encostado. Quando eu usar eu conto o que achei.

6- Bolsinha personalizada Blush Box: Veio embalada em um paninho com motivos de cupcake e laço de fita rosa. É ideal para carregar na bolsa para levar make para pequenos retoques. Achei linda vermelhinha de bolinhas brancas.

Resumo da compra: Achei que valeu o preço, só não fiquei apaixonada pelos produtos. A bolsinha e o gloss foram os dois produtos que eu mais gostei. Não curti a vitamina E e achei que o creme de Verbena poderia vir em uma embalagem mais bonitinha ou vir maiorzinho. Ficarei ainda cliente, mas com esperança que a próxima seja melhor. Acho mesmo que quando vem mais produto de maquiagem a galera gosta muito mais =).

Vale lembrar que a Blush Box apoia empresas que não fazem testes em animais



Para comprar a  BLUSH  BOX só clicar AQUI.
Preço: R$ 22,00 e agora o site sinaliza que o frete é único para todo Brasil por 6,25.

Bjocas.



7 comentários:

Roberta Medeiros disse...

Morro de vontade de assinar, 
mais tenho de ficar decepcionada =( 
E para a sorte não sou muito boa, 
aii pronto dá mesmo certo ! Achoo
que não terei a sorte de vim bons produtinho !
Mais ainda faço o teste , qualquer mês ...

Meus prediletos de sua caixinha foi o  Óleo de Argan Salon Opu e o Gloss =)

Beijinhos no ♥
Equipe do Blog 
http://eaivamosfalardetudo.blogspot.com.br/ 

Bamakesmaltes disse...

eu ja comprei tres e gostei bastante este mes nao comprei pq gastei muito com avon e natura rrsr

Marcela Azevedo disse...

Geralmente elas vem iguais para todas que assinam, infelizmente a deste mês veio fraca...=(. Bjinhos Roberta.

Marcela Azevedo disse...

Deu sorte amiga, viu só que caixinha mais sem graça a deste mês? =(

Bruna Lopes disse...

Ahhh, mas bem melhor que a Glossybox viu..
Pelo menos sua caixinha chega... E não vem produtos repetidos..
Eu gostei dessa... Ainda to pensando se assino ou não... Ja que cancelei a Glossy

Bjoo
http://meuvicioemesmaltes.blogspot.com/ 

Ely disse...

Olá, te convido para sorteio
de um lindo corpete da JM Imports
é lindo mesmooo, to amando o meu e 
gostaria muito da sua participação
é uma peça que vc vai amar ganhar tbm!
Obrigada pela honra de sua presença♥
Fique com Deus!!!
super beijo ✿◠‿◠)✿
www.coisasdeladdy.com
http://www.facebook.com/coisasdeladdy

Marcela Azevedo disse...

Pelo que vi comentando esse mês foi a mais fraca, mas já vi a de julho na net e achei melhor !!! Bjinhos Bruna.

Related Posts with Thumbnails