sexta-feira, 20 de julho de 2012

Eu sumi pq? Tem novidade?

Oi gata, vc que entra aqui sempre e se pergunta pq tá tão parado...
FIZ A CIRURGIA DE REDUÇÃO DOS SEIOS...\o/

Agora com 9 dias só digito um pouco e claro resenhas e montes de posts atrasados.

Mas saibam que estou em uma felicidade que não cabe em mim. Daqui uns dias vou contar da jornada toda e claro as fotos no hospital, da equipe que me atendeu (todos tão atenciosos) e para fins de registro as meninas que como eu precisam desse ajuste...rsrsrs. vou fazer um pequeno diários da caminhada toda.

Essa não é a novidade menos importante, pois tem outra:
Eu saí na primeira edição da revista Unhas da Moda (Case Editorial)

O blog saiu na seção blogando, com duas páginas lindas contando tudo que se passa por aqui e meu perfil saiu na seção Talentosa, com minha foto com a minha famosa estante de esmaltes.

Quem quiser conferir a revista também vende online : AQUI

Feliz foi pouco para descrever o que senti quando vi na banca lá na Rodoviária do Rio, eu lá voltando pra casa depois da revisão com o médico, vi na capa minha unha com os sapinhos... Imagina alôka na banca pegando pilha de revista e enumerando... essa prá mim, essa pra patroa, essa pra mandar pro meu pai, essa no caso das outras ficarem velhas e rasgar...kkkkkkkkk.
Gente eu sou doidinha assim, mas eu sou normal ok? Dá pra entender?...rsrsrs

Bjocas e vou tentar voltar o mais rápido possível !!!

9 comentários:

VicioSadio disse...

Amiga que bommmm sucesso e melhore logoooooooooo. Bjos

Eda disse...

Bom te ver aqui de novo, e bem! Parabéns pela matéria na revista. Vou procurar nas bancas. Não posso perder! Bjs

Margareth disse...

Parabéns minha quelida vc merece é uma artista
E tudo de bom na sua recuperação
Passando para desejar...BOM SÁBADO! ♥♥ Beijos coloridos!  

Thiago Azevedo disse...

Parabéns e sucesso!!!!! Muitas e muitas energias positivas sendo enviadas daqui de BH!!!
Tenho certeza que a recuperação será tranquila também e fico feliz de saber que está transbordando felicidade
Se quiser entrar em contato, só mandar e-mail: thiago@granbuffet.net.br

Thiago Azevedo disse...

Parabéns e sucesso!!!!! Muitas e muitas energias positivas sendo enviadas daqui de BH!!!
Tenho certeza que a recuperação será tranquila também e fico feliz de saber que está transbordando felicidade
Se quiser entrar em contato, só mandar e-mail: thiago@granbuffet.net.br

Marcela Azevedo disse...

Já tô ótima Carol, só os cuidados de prevenção que são chatos, ficar com o braço duro pra baixo e nada de pegar peso =(. Bjinhos amiga.

Marcela Azevedo disse...

Vc sempre tão fofa comigo Eda, bom te rever, tava sumida. Bjinhos.

Marcela Azevedo disse...

Vc que é uma querida Margareth, saudades de poder ficar todo dia te visitando...rsrsrs. Bjinhos.

Marcela Azevedo disse...

Oi Thi, tão bom vc aqui comentando. Estou muito bem sim, de verdade, de uma forma que nunca fiquei. Vou entrar em contato por e-mail. Bjinhos pra vc e a Vanessa.

Related Posts with Thumbnails