quarta-feira, 25 de julho de 2012

Esmaltes Top Beauty * Adriane Galisteu.

Oi gata, e mesmo me recuperando aos poucos a vontade de postar não passa... só peço perdão por textos tão curtos pois não posso abusar (cotovelos colados no corpo ainda por mais uma semanas)

A Top Beauty me enviou para resenha esmaltes da linha normal (vai em outro post, tem muita coisa gente...rsrsrs) e os lançamentos da linha da Adriane Galisteu.



Como estou de férias forçadas com o alicate e nada de muito esforço (swatches nas unhas nem pensar), resolvi escolher a linha da Adriane para mostrar primeiro e usar o meu preferido.
Recebi da empresa esses 4:

7 Voltas(cintilante), Crazy Horse(cremoso), Laranja Xalana(cremoso) e Octopus(cintilante).

Minhas primeiras impressões sobre a embalagem: LINDOS !!! 10 ml em um vidro quadrado, com tampa preta emborrachada(luxo) e a logo de estrela com o nome Adriane Galisteu. O pincel é curto (não encosta no fundo e não deforma ...ponto para a marca) e as cerdas são largas, fechou... Riqueza !!!
Ignorem os pêlos grudados na tampa da foto, eu limpei com uma toalha para tirar o pó e só a máquina pegou.

Os esmaltes: Os cremosos achei mais grossinhos e cobrem bem com duas camadas. Com certeza volto usando os dois em outro post. O laranja é muito lindo, amor puro. Os cintilantes eu chamaria de metálicos, enfim, são bem mais fluídos e cobrem também com duas camadas, foram os meus preferidos. O 7 voltas já está aqui na fila \o/.

Como tinha que escolher um só para o post, vamos de Octopus... Azul mais lindo, metálico e com aquele pezinho no roxo.


Como sempre os azuis dão baile para fotografar, a foto que ficou fiel foi essa sem flash.
Amei esse esmalte e durou a média de sempre nas minhas unhas 5 dias sem lascar, depois tirei.

Bjocas.


18 comentários:

VicioSadio disse...

Nossa que azul mais linduuuuuuuu adoreiiiiiiii 

Daniela Leonel disse...

Lindão esse Azul... adorei a combinação com o anel.
Beijo

Eaivamosfalardetudo disse...

gostei das cores ... lindas !
o laranja me encantouu !
Esperamos sua visita !Blog | FaceBook

Anita Celestino disse...

perfeito este azul, amei.

http://anitamakingof.blogspot.com.br/ 

Fernanda Santos disse...

Lindas suas unhas *-*
e o esmalte tbm rsrsr

BeijosNanda SantosBla Bla da Moda

ruiva disse...

Já usei ele e adorei! Ficou lindo nas suas unhas.

beijo

Luguiri1 disse...

 Parabéns pelo blog...
Simplesmente adorável...
Sucessos: Divinas Unhas
www.divinasunhas.com

Antonia disse...

Eu adorei a cor... que azul divo! E esse anel é puro loosho!
Bjs!
Esmaltes, Makeup & Cia.
rockuroutfit.blogspot.com.br

Alana Rangel disse...

Bom dia, Marcela! Como vai?
 Menina, é meu primeiro comentário aqui no blog, embora eu o visite desde o ano passado. Acho muito lindas as suas unhas e sempre passo aqui no seu cantinho para ficar por dentro das novidades. 
 Estou passando para, além de admirar a esmaltação perfeita, desejar uma excelente recuperação pós-cirurgia para você. Obrigada pelo carinho que você tem conosco, suas leitoras, e por compartilhar os detalhes de sua vida. 
  Espero vê-la logo 100% recuperada para nos mostrar por completo as novidades e nos fazer aumentar nossa wishlist! hsshahsahsha
  Abraços carinhosos  

Marcela Azevedo disse...

Laranja é sempre show, esse eu amei ! Bjinhos.

Marcela Azevedo disse...

Muito lindo mesmo e achei que durou muito tempo com brilho. Bjos Anita.

Marcela Azevedo disse...

Obrigada Nanda =). Bjinhos.

Marcela Azevedo disse...

Obrigada Ruiva, esse com certeza vo repetir, muito lindo. Bjo.

Marcela Azevedo disse...

Obrigada querida, seu elogio representa muito pra mim. Amo seu blog. Bjinhos.

Marcela Azevedo disse...

Alana, muito obrigada flor. Acho que se vc se expõe na net contando de tanta coisa, nada mais natural que surjam explicações de nossa vida também né. O Unhas de gata não é um portal ou site exclusivo de unhas, mesmo crescendo continua sendo um blog pessoal e tenho muito carinho por todas vcs. Bom ter vc aqui comentando, viu? Bjão =).

Margareth disse...

Oi quelida as cores são bonitas ma o pincel ninguém merece.
Passando para desejar...BOM SÁBADO! ♥♥ Beijos coloridos!  

Lara Mello disse...

Maaaaaaaahhhh! 
Que saudades passar por aqui! Olha, eu sumir do comentários, tá?! Porque continuo te lendo, pelo seu, na verdade voltei a te ler, tu andava sumidinha, né amiga?! Olha, a vida por aqui não tá fácil, por isso sumir, fico no pc em média 20 min. meia hora, nada de mais, mas queria vim aqui te falar que continuou olhando, orando e pensando em ti! Se cuida! Fica com Deus! Te amo =)

Marcela Azevedo disse...

Larinha, eu digo o mesmo, entro um pouco, dou uma lida no que perdi e pronto !!! Mas estou sempre te acompanhando, que nem novela...rsrsrs. Ainda oro por ti sempre também, tem coisas que o tempo não apaga e uma delas é o bem querer a pessoas lindas como vc. Bom te ver aqui de novo. Bjos.

Related Posts with Thumbnails