quarta-feira, 1 de agosto de 2012

Passe Nati e Super Pérola lançam coleção primavera-verão 2013

Oi gata, e vamos que vamos que os lançamentos já começam a pipocar.

Tenho que ser sincera que não compro mais esmaltes como antes, sou mais seletiva e escolho cores que sei que vou usar em cada coleção... mas... tem sempre esse mas... Não me aguento quando tem novidade na fórmula, nos vidros, nos rótulos e mesmo com algumas cores parecidas as que já tenho, não aguento e saio louca atrás de tudo, mesmo.

A Passe Nati me enviou hoje o release das duas coleções, mas tem promessa de mais lançamentos para a Beauty Fair. Essas duas mostradas agora são os lançamentos para a Nail Fashion Week.

Primeiro: Essa coleção da Passe Nati é a maior sacada da temporada, gostei de todas as cores, do rótulo e o nome da coleção eu A-MEI !!! Tenho que ter esse lançamento na minha coleção ! Não preciso nem dizer que o amarelo já me deixou curiosa...rsrsrs.



O que diz a marca:


PASSE NATI coleção LAS VEGAS.
 A sorte está lançada!

Passe Nati está lançando suas novas cores de esmaltes para o próximo verão. A marca programou duas coleções para a temporada quente. A primeira é a LAS VEGAS, que está sendo apresentada na edição verão/2013 do Nail Fashion Week, evento que acontece nos dias 06 e 07 de agosto, do qual a marca é parceira. A segunda será lançada em setembro durante a Beauty Fair.

A coleção LAS VEGAS é composta por 5 cores vivas e brilhantes, como são as luzes de Las Vegas. A marca se inspirou no luxo e glamour dos cassinos para desenvolver suas tonalidades quentes e coloridas.

Aventure-se. A sorte está lançada!

Poker (pink, cremoso ),
Roleta (laranja, cremoso),
Caça-níquel (amarelo, ultracintilante/metalizado),
BlackJack (azul esverdeado com brilho intenso e cremoso) e
Carteado (lavanda suave, cremoso).

Atributos importantes:
– secagem rápida;
– cobertura de longa duração.

Preço Sugerido: R$ 1,45 cada

Agora a coleção Super Pérola:  Achei as cores mais comuns, mas o diferencial dessa coleção é o óleo de Argan, que como já falei em outro post meu AQUI, queria que lançassem todas as cores de esmalte com esse óleo, pois foi simplesmente um tratamento mágico para minhas unhas. Então nada mais natural que agora apareçam mais cores, atendendo a todas nós em escolha de cores. Achei fofa as algemas no rótulo... rá rá. Tem até um clarinho que deve ficar lindo em uma francesa. E de novo, já louca por esse amarelo, que ainda tem o óleo de Argan e queratina, quem não pira com isso?


O que diz a marca:

SUPER PÉROLA coleção PEGA RAPAZ 

A Super Pérola desenvolveu para a próxima temporada de calor, duas novas coleções de esmaltes. A primeira, PEGA RAPAZ, está sendo lançada agora na edição verão 2013 do Nail Fashion Week, evento do qual a marca é parceira. A segunda será lançada em setembro na Beauty Fair.

PEGA RAPAZ tem 5 cores modernas e atuais, baseadas nas principais tendências nacionais e internacionais da moda. Os acabamentos cintilantes e metalizados garantem luxo e sofisticação às unhas. Todos os esmaltes são enriquecidos com Queratina e Óleo de Argan, ativos poderosos que atuam na restauração, hidratação e fortalecimento das unhas fracas e quebradiças. 

PEGA RAPAZ é uma leitura alegre e colorida do verão. Para o desenvolvimento, a marca se inspirou no clima de romance e descontração. O divertido símbolo das algemas sugere atitudes apimentadas e celebram com jovialidade o poder de sedução feminino. 

– Beijo Roubado (vermelho aberto com shimmer dourado), 
– Primeiro Amor (lavanda ultraperolado), 
– Caso sério (duochrome metalizado puxado para o vinho), 
– Fica comigo (amarelo cremoso) e 
– Me liga (branco perolado com shimmer dourado).

Atributos importantes:
– secagem rápida;
– brilho intenso e
– cobertura de longa duração. 

Preço Sugerido: R$ 2,00 cada


E isso foi só o começo da Passe Nati e Super Pérola para o verão, aguardo ansiosa os lançamentos de Setembro \o/.

Bjocas.

8 comentários:

Lara Mello disse...

Adorei os 'Las Vegas' =)

VicioSadio disse...

As cores estão bem bonitas né? Adorei.

Antonia Ataide disse...

Pra você ver, Marcela. Ambas as marcas são super baratinhas e muito boas. A parceria da Eliana com a Super Pérola pode ter acabado, mas os lançamentos seguem em frente, e a Passe Nati é uma velha paixão minha, tudo muuuuuuitos vidrinhos. Gostei das coleções.
Bjs!   Esmaltes, Make-up & Cia.    rockuroutfit.blogspot.com.br

Marcela Azevedo disse...

Eu amo todos eles, acho que no princípio os Super Pérola estavam mais fraquinhos, ainda bem que dei outra chance a eles, pois hj estão ótimos. Bjo Bruna.

Marcela Azevedo disse...

Também gostei bem deles... louca pra usar...kkkk Bjo amiga.

Jaqueline caroci disse...

 Olá, conheci seu blog por caso e estou adorando
já estou te seguindo..
Se puder me seguir tb ficarei mega feliz.. bjs
Blog: http://esmalticesdajaque.blogspot.com.br/
Pagina Face:http://www.facebook.com/pages/Esmaltices-da-Jaque/326614824098600

Divinas Unhas disse...

As cores são lindas e vibrantes.... Amei...

Marcela Azevedo disse...

Passe NATI arrasou como sempre !!!

Related Posts with Thumbnails