terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Desafio 7 unhas * 1º dia: Bolinhas.


Oi gata, fui desafiada. E não vou arrengar não. Eu topo...rsrsrsrs.
 
Quem me enviou o desafio foi a Veroneide do blog Veroneide Naves .Obrigada gata pela lembrança aqui do meu espaço.
Quem criou o desafio foi http://patty-missgirl-patty.blogspot.com/ Achei bem criativo. Parabéns.


O desafio é o seguinte, vc escolhe entre as opções do  quadro: cores, marcas, inspirações ou estampas. Depois vai seguindo  uma unha por dia com o desafio indicado. Não precisa ser dias seguidos, vai fazendo conforme sua vontade mesmo.
Achei legal colocar cores e marcas. Assim pode participar qualquer blogueira que goste de esmaltes, não necessariamente designer em unhas. São marcas e cores que vc acha bem fácil. Quem gosta de nail art, pode arriscar inspirações ou estampas.

Eu escolhi estampas \O/ .
Verdade verdadeira mesmo, como se diz lá em Minas, são as decorações que eu mais uso nas minhas unhas, pois faço em uma unha só e fica super fashion. A-MO !!!

 Dia 1- BOLINHAS =).





Usei em todas as unhas o 942 (Strawberry Marmalade)  Jordana, no anelar uma camada de Hefesto da Hits e bolinhas com Azul Celeste e Rock da Colorama e Excellence da Eliana.

Não tem mistério na execução, é mão firme, palito e ir pingando fazendo fileiras.

Já tenho costume de usar bolinhas assim, mas sempre invento uma mistura de cores diferentes. Essa eu inventei agora e achei que ficou fofinha.

Vou desafiar:

Unhas sempre coloridas
Vicio Sadio
Lolita's Castle
Dri Esmaltes


Então é isso gata =).

E um beijo todo especial a leitora San de Limeira, que estava sumida e fiquei hiper feliz dela voltar a net e a ler meu blog. 

Bjocas.





16 comentários:

Margareth disse...

Oi quelida saudades de vc!
Obrigada pro se lembrar de mim, mas já me desafiaram e eu nem acetei, a 1ª vez aceitei mas tinha regras e aí pegou para mim. Meus post são diários e eu não tenho tempo.
Agradeço sua atenção minha quelida mas vou ficar desafiada..kkkk
Lindas unhas como sempre
Boa terçaBeijos coloridos!

Daniela Leonel disse...

Uau... você arrasou na filha única, amei.
Beijo

VicioSadio disse...

AIII AMIGA QUE SAUDADE OBRIGADO POR LEMBRAR DE MIM, VOU FAZER O POSSIVEL PARA FAZER MAIS TO TÃO SEM TEMPO BJOSSSSSSSSSSSSS
http://viciosadio.blogspot.com/

Sophia Pazos disse...

Ai papai, fui desafiada, e agora??? kkkkkk
Menina, tá mais difícil é escolher que desafio eu quero...
Obrigada Marcela, bju amiga!

Antonia Ataide disse...

É, Marcela, sem segredo, mão firme no palito \o/ só que não sou muito firme, não (rsrsrsrsr), mas vou tentar, pois além de ter gostado do resultado, tenho um desafio a cumprir!
Bjs & tenha um óteemo dia =]Esmaltes, Make-up & Cia.  rockuroutfit.blogspot.com

isa tesch disse...

Bom dia,
Professora marcela,
Gostei tanto que vou tentar fazer tb,mesmo sendo somente uma aprendiz,mas quem tem vc como mentora não precisa de mais nada "uai"...
bjs

Marcela Azevedo disse...

Que pena amiga, mas valeu assim mesmo. Bjinhos.

Marcela Azevedo disse...

Obrigada Daniela, eu uso muito filha única, acho chique. Bjinhos.

Marcela Azevedo disse...

Não tem pressa amiga, pode fazer sem ser post seguido, vale mesmo a brincadeira. Bjinhos.

Marcela Azevedo disse...

Aguardo ansiosa pela suas artes So...kkkkkkkk. Bjinhos.

Marcela Azevedo disse...

Eu vi lá no seu blog mesmo, por isso que não te chamei...rsrsrs. O seu tá ficando lindo Antonia. Bjinhos.

Marcela Azevedo disse...

Ai Isa, imagina. Os alunos sempre ultrapassam o mestre, com certeza daqui um tempo vai decorar melhor que eu... anota aí =). Bjinhos.

luciane thomaz disse...

Oi Marcela ,ficou  otima vou fazer em mim é vou posta no seu Blog ok bjs.

Adriana disse...

adorei seu cantinho e já estou ficando por aqui.
http://meninamulhercomglitter.blogspot.com
bjins

Veroneide Naves disse...

Oi!! adorei a nail art...e este desafio é o maximo..ainda não consegui terminar..
BJKS!!!

Marcela Azevedo disse...

O meu tá indo devagar, mas uma hora acabo...rsrsrs. Bjinhos Veroneide.

Related Posts with Thumbnails