quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

Em arquivo: Muitas cores nas unhas para o verão.

Oi gata, andei usando muitas cores nas unhas ultimamente, mesmo não sendo nada de novo vale uma conferida para as amantes de cores, assim como eu:

Fabi da Rivka coleção St. Tropéz.

Amo turquesa, pelo fato de ser verde e azul ao mesmo tempo =) !!! é um tom mais morto de turquesa, mas os brilhinhos dão um toque a mais.Amei esse esmalte, principalmente pelos brilhinhos que ele tem.
Duas camadas e cobriu bem. A textura dele é bem grossinha, então vale passar camadas finas senão enche de bolinhas. Nas minhas aconteceu em alguns lugares onde eu tive pressa e apliquei muito esmalte.

Drean On com cobertura holográfica Hefesto da Hits.



Amava meu magenta perfeito, mas assim holográfico confesso que derreteu o meu coração e fiquei apaixonada por ele, mais ainda, se for possível.
Já tinha usado ele fosco, com extrabrilho, lantejoulas e glitter, mas holográfico deixou escândalo total. Vai para meu top 10 do ano.

Dreamers da Hits coleção Mari Moon.



Multicromático com as cores que eu mais gosto.
As vezes roxo, azul, dourado e cobre.
Usei só duas camadas bem passadas e ficou perfeito. Durou tanto que tive até pena de tirar.

E a cereja do bolo...

Just Groovy da O.P.I.


Esse é meu primeiro e único da marca e acho que escolhi muito bem a cor, pois azul eu uso muito, cobre com duas camadas finíssimas e dura muito, com o detalhe de continuar com brilho.
Fiz um carimbo Konad no anelar com cromado prata da Passe Nati e deu um toque chique nele.

Minhas unhas estão sempre em mudanças radicais, curtas e novamente longas devido a base que faz crescer muito, então de vez em quando dou a louca e corto tudo, lixar me deixa aflita quando quero diminir muito. Por isso a diferença dos comprimentos de cada foto.

Espero que esse verão ainda dure muito, pois estou viciada em cores.
E nada de cor de carnaval, uso sempre cores assim... Holográfico e glitter prá mim é básico, baby !

Bjocas.


5 comentários:

mahccosta disse...

o fabi é lindooooooooooo demais!!!!!!!!
beijosmahcostawww.dicaspoderosas.blogspot.com

Sophia Pazos disse...

Nossa amiga! Tua unha tá enorme e linda!
Amei foi o terceiro esmalte, perfeito!
Sou que nem vc, uso cores e brilho o ano todo!
Bju

Daniela Leonel disse...

Eu tenho esse Dreamer a adoro, mas depois achei o Cutie Pie ainda mais lindo.
Beijo

Lívia Souza disse...

oooi, seu blog é maravilhoso, marcela!
gostaria de saber qual a marca da tua base, já q vc disse q sua unha cresce rápido. :)

beeijão.

Marcela Azevedo disse...

Lívia eu sempre usei base manipulada com formol e queratina, mas depois de uma resenha da base extracuidados Eliana Super Pérola, só tenho usado ela e achei muuuuuito boa. A resenha tá neste link aqui http://www.unhasdegata.com/2011/12/resenha-colecao-color-chrome-eliana-e.html

Related Posts with Thumbnails