sábado, 18 de fevereiro de 2012

Desafio 7 unhas * 2º dia: Patinhas.

Oi gata, e volta mais uma decoração do desafio 7 unhas.
Eu sempre vejo decorações de patinhas de cachorro, de gato e quis ser a diferente... fiz patinhas de uma pata...rá rá.



Usei como esmalte base o amarelinho com brilhinhos Minissaia da Ana Hickmann. Fiz a nail art com tinta para tecidos e depois uma camada de extrabrilho roxinho da Ideal.




Eu amo amarelo nas unhas, me deixa feliz =).  E as patinhas achei que ficaram bem mimosinhas. Alôka nem liga mais se falam que sou excêntrica.

E volto com a nail art de estampa animal print. Vou fazer hj para ir a praia, muito básica como sempre (cof... cof...)

Bjocas.


16 comentários:

Rana_star disse...

Rana---------------------------eu ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii...................eu queroooooooooooo

Sophia Pazos disse...

Mega diferente! Como vc é criativa, amiga!!!
Muito fofo!
Bjus

Veroneide Naves disse...

Oi!! Ficou muito fofo suas unhas , bem criativo...
Abraço!

Lara-mello disse...

Nossa, muito lindo esse trabalho e deve ter sido difícil, adorei o cuidado e a delicadeza que tu fez ^^

Daniela Leonel disse...

Aí que lindinho... adorei essas unhas, sua nail art ficou um maravilhosa.
Beijo

isa tesch disse...

Marcela,
Adorei,quero pra mim tb,sabe que não gosto muito da cor amarela,mas ja me interessei em fazer uma amarela,vou apreoveitar minha filha e usa-la de modelo...bjs

Juliane disse...

Oi Flor, adorei o Blog, amo unhas decoradas!!
To seguindo aqui!
Segue o meu lá

http://ahcuriosaa.blogspot.com/ 

VicioSadio disse...

nossa que gracinha Ma fikou uma fofura amei!!

Margareth disse...

Saudades..saudades
Bom domingo Beijos coloridos!

Esmaltelas disse...

nossa que fofo, estou te seguindo, dá uma passadinha no meu cantinho:
esmaltelas.blogspot.combjsbjs

luciana disse...

AMEI AMEI E AMEI! FICOU MUITO FOFINHO!

www.lupapodemulher.blogspot.com

Papo de Esmaltes disse...

Marcela, que coisa mais linda e original. Nunca vi uma nail art com patinhas de pata. Sensacional. Um maravilhoso trabalho. Beijos e Ótima Semana.

Ass: Rebeca Evangelista
http://papodeesmaltes.blogspot.com/

Juciéli Garcia Peia . disse...

Oii, você como sempre, bem caprichosa hein ,adorei .

http://chiiquetosas.com

Bjks linda !

luciana disse...

OLÁ! GOSTEI MUITO DE SEU
BLOG. ACHEI ELE CRIATIVO E MUITO BONITO! PARABÉNS....
POR ISSO ME SENTI MUITO MOTIVADA A TE SEGUIR.
VOCÊ PODE RETRIBUIR?

www.youtube.com/lbva21
www.lupapodemulher.blogspot.com

Leka disse...

Oiiiii!
ficou muito fofa! Achei legal, pois você fez algo que não é muito comum...geralmente o pessoal sempre faz gatinhos!kkkkk!
Bjs, paz e boa semana!
http://guerradosmundos-leka.blogspot.com.br/
http://artesanatolekaloja.blogspot.com.br/

alessandra meleiro disse...

 adoreiiiiiiiiiiiiiiiiiii, muito criativaaaaaaa!!!!

Parabens!!! estou seguindo seu blog!!!

Espero sua visita la no soesmaltes10.blogspot.com

Beijos

Related Posts with Thumbnails